1 de Out de 2018

MANIFESTO 23 — DOS RUMOS DO NOVO AEÓN

2 comentários

Apenas repassando:

“ASSOCIAÇÃO PARA A ANARQUIA ONTOLÓGICA

MANIFESTO 23 — DOS RUMOS DO NOVO AEÓN

Ondas de orgônio tem chegado até nós, obrigando-nos a descer de Alamut & manifestar certa preocupação com os rumos do que convencionou-se chamar de Realidade & o papel dos auto-intitulados Caoístas nisso tudo.

O novo Aéon pode ser tanto uma Era de Liberdade Individual quanto uma Era de Opressão Coletiva, & cabe a cada um de nós combater de forma ferrenha, criativa & consciente as forças que querem oprimir nas mais diversas esferas de nossas vidas.

Portanto, declaramos que cada um que age contra a Liberdade como nosso inimigo & sofra as consequências de suas escolhas.

Aliados, sabemos quem vocês são & as forças de Kali & Éris & Tiamat & Saci-Pererê & Shiva & Yemanjá & Semar & Eros & Eleggu & Ganesh & Pã & Baphomet & Babalon & Hermes & Loki & Loro Kidul & Tara & Raven estão com vocês.

Nós só queremos tudo. E queremos agora. :::

(Nossos agradecimentos ao Colégio Invisível, à S:.H:.I:.M:.O:. e à Aakhya Haitan pelos esclarecimentos)”

24 de Out de 2018

Amanhã, dia 25, é o dia do Sabbath Beltane. Vamos mentalizar nas nuvens, nos céus do Brasil, a sequência numérica 1888948 e "dez elevado à potência menos 17" para extrair toda essa negatividade destrutiva e convertê-la em positividade. Afinal, dependendo dos resultados de domingo, seremos caçados e queimados vivos .

Vim de Fevereiro de 2019 pra dizer que alguns já estão sendo caçados e queimados mas por enquanto são os professores e aqueles que ensinam as mentes jovens a pensar livremente e fora da caixa. Estou no aguardo se a situação piora ou melhora... Fiquem firmes, abraços.

Posts Mais Recentes
  • Olá pessoas, me sinto um pouco desconfortável em trazer esse assunto mas não encontrei nada relacionado em nenhum lugar e não sei porque, mas estou com problemas nesse sentido. Apenas encontro pessoas pedindo riquezas, conquistas pessoais e amor. Muito raro amizade. Faz mais de 6 ANOS que não consigo manter uma amizade, nem sequer um colega. Todas as pessoas que conheço ao passar algumas semanas, tendem a me tratar mal e desfazer esse pequeno vinculo até ali criado. SIMPLESMENTE DO NADA. Já analisei se eram coisas que eu fazia, meu jeito de falar até mudou um pouco. Eu procuro suavizar mais a voz, procurei expressoes que apaziguassem minha aparencia para parecer o mais receptiva possivel. Não sou um exemplo de beleza, nem tenho riquezas invejaveis. Sou uma pessoa normal. Senti que talvez fosse um maldição que jogaram em mim pois já me fizeram muito mal no passado e eu consegui por pouco sair viva e sã da situação. Fiquei um tempo afastada das pessoas mas ja voltei ao normal da epoca dos eventos ruins e simplesmente nao tenho uma resposta a altura. São pessoas diferentes, em comunidades diferentes, de lugares diferentes que no final tem o mesmo tipo de comportamento comigo. Já procurei muito sobre, como disse ja tentei ajustar em mim um possivel problema mas parece não resolver. Não quero magia pra me vingar de uma possivel maldição, se é que foi isso mesmo (acho e ao mesmo tempo nao acho que as pessoas foram tão fundo a ponto de me amaldiçoar nesse sentido, é confuso pra mim). Quero saber o que posso fazer na magia do caos para aplacar esse bloqueio que existe. Eu sinto que ele existe e to tentando nao surtar com cada recusa e problema que acontece no meu dia a dia. Sinto que estou entrando em depressão sozinha desse jeito. Tenho familia (marido e filho) e são as unicas pessoas que gostam de mim, me apoiam, etc. Espero ter explicado bem, não quero uma amizade verdadeira para sempre. Mas quero abrir portas para que talvez isso aconteça. Eu era uma pessoa rodeada de amigos ate esses eventos ruins acontecerem.
  • Tem algum tempo que estou estudando o Liber Null e surgiram algumas dúvidas na hora de criar um sigilo. Eu posso acrescentar um símbolo do alfabeto do desejo (pág. 88) em meu sigilo? Se sim, o que posso esperar como efeito? Outra dúvida, é quanto tempo eu posso levar para criar um sigilo, logo após escrever o meu desejo? Tem que ser no mesmo dia? Pode levar dias, semanas, meses? Se alguém puder esclarecer essas dúvidas, antecipadamente agradeço.
  • Fui lançado ao labirinto, escolhido. Vejo se aproximar um ser, ornamento na fronte. De pé, saltitava, surpresa em me ver. Meio cervo, meio fada, assim se apresentava. Metui-B, assim era chamada, Metui-B, a mensagem, a palavra cantada. Também ensinava a comunicar. Levei um tempo para finalmente traduzir a palavra, mas eu também vos trago a mensagem. A forma é como outrora Metui-B ensinou a conversar com as outras fadas. Metui-B se comunicava através de uma linguagem, ou sistema de comunicação próprio, o qual eu pude converter em símbolos, organizados de forma ordenada. A parte inicial desse alfabeto mágico é composta por dez símbolos, cada qual com seus respectivos significados. E se agrupam em um jogo de quatro, e outro de seis. Esse sistema linguístico e filosófico tem como base para a formação das palavras e sigilos, o ser. Sendo essa a unidade fundamental para a compreensão desse sistema. Os quatro primeiros símbolos possuem equivalência com o conceito de biopsicosocial, se referindo a um ser como organismo e corpo biológicos, psicológico e social: (B) - básico, biológico, físico, material (D) - social, dinâmico, ambiental, relacional (P) - psicológico, pensamento, alma (T) - total, inteiro, completo Os outros seis símbolos se referem a formas como esse ser se relaciona com seu meio, se comporta, ou está. Eles também se organizam de forma ordenada, e formando pares com o símbolo seguinte: (R/C) - receptivo, consumo (L/O) - bloqueio, abdicação (V/U) - viagem, movimento (N/A) - exaltação, ação (M/E) - transfiguração, troca (J/I) - fim, inatividade Mensageiro de Metui-B, Faunofada