20 de Out de 2017

Sigilação básica (Vídeo Tutorial)

6 comentários

 

 

28 de Out de 2017

Pode ativar um sigilo através da masturbação e depois meditar, recitando o mantra dele, por exemplo? Ou apenas um dos dois?

5 de Nov de 2017

Boa tarde.

Quero criar um sigilo vc pode me ajudar? Afastar uma pessoa negativa.

@Matheus, a ativação se dá ao quebrar a barreira entre consciente e o subconsciente através de estados de gnose, o orgasmo é a via mais fácil para tal, sugiro que carregue-o através de meditação, mantras ou quaisquer meios eficientes para ti, e, só depois ativá-lo através de sua forma preferida, seja esta sexual ou não.

 

@Maria, não tem segredo, apenas sigas as instruções do vídeo para que seu propósito tenha êxito, você também pode apelar para o pó de sumiço, é só pesquisar no google que você encontrará facilmente.

Posts Mais Recentes
  • Olá pessoas, me sinto um pouco desconfortável em trazer esse assunto mas não encontrei nada relacionado em nenhum lugar e não sei porque, mas estou com problemas nesse sentido. Apenas encontro pessoas pedindo riquezas, conquistas pessoais e amor. Muito raro amizade. Faz mais de 6 ANOS que não consigo manter uma amizade, nem sequer um colega. Todas as pessoas que conheço ao passar algumas semanas, tendem a me tratar mal e desfazer esse pequeno vinculo até ali criado. SIMPLESMENTE DO NADA. Já analisei se eram coisas que eu fazia, meu jeito de falar até mudou um pouco. Eu procuro suavizar mais a voz, procurei expressoes que apaziguassem minha aparencia para parecer o mais receptiva possivel. Não sou um exemplo de beleza, nem tenho riquezas invejaveis. Sou uma pessoa normal. Senti que talvez fosse um maldição que jogaram em mim pois já me fizeram muito mal no passado e eu consegui por pouco sair viva e sã da situação. Fiquei um tempo afastada das pessoas mas ja voltei ao normal da epoca dos eventos ruins e simplesmente nao tenho uma resposta a altura. São pessoas diferentes, em comunidades diferentes, de lugares diferentes que no final tem o mesmo tipo de comportamento comigo. Já procurei muito sobre, como disse ja tentei ajustar em mim um possivel problema mas parece não resolver. Não quero magia pra me vingar de uma possivel maldição, se é que foi isso mesmo (acho e ao mesmo tempo nao acho que as pessoas foram tão fundo a ponto de me amaldiçoar nesse sentido, é confuso pra mim). Quero saber o que posso fazer na magia do caos para aplacar esse bloqueio que existe. Eu sinto que ele existe e to tentando nao surtar com cada recusa e problema que acontece no meu dia a dia. Sinto que estou entrando em depressão sozinha desse jeito. Tenho familia (marido e filho) e são as unicas pessoas que gostam de mim, me apoiam, etc. Espero ter explicado bem, não quero uma amizade verdadeira para sempre. Mas quero abrir portas para que talvez isso aconteça. Eu era uma pessoa rodeada de amigos ate esses eventos ruins acontecerem.
  • Tem algum tempo que estou estudando o Liber Null e surgiram algumas dúvidas na hora de criar um sigilo. Eu posso acrescentar um símbolo do alfabeto do desejo (pág. 88) em meu sigilo? Se sim, o que posso esperar como efeito? Outra dúvida, é quanto tempo eu posso levar para criar um sigilo, logo após escrever o meu desejo? Tem que ser no mesmo dia? Pode levar dias, semanas, meses? Se alguém puder esclarecer essas dúvidas, antecipadamente agradeço.
  • Fui lançado ao labirinto, escolhido. Vejo se aproximar um ser, ornamento na fronte. De pé, saltitava, surpresa em me ver. Meio cervo, meio fada, assim se apresentava. Metui-B, assim era chamada, Metui-B, a mensagem, a palavra cantada. Também ensinava a comunicar. Levei um tempo para finalmente traduzir a palavra, mas eu também vos trago a mensagem. A forma é como outrora Metui-B ensinou a conversar com as outras fadas. Metui-B se comunicava através de uma linguagem, ou sistema de comunicação próprio, o qual eu pude converter em símbolos, organizados de forma ordenada. A parte inicial desse alfabeto mágico é composta por dez símbolos, cada qual com seus respectivos significados. E se agrupam em um jogo de quatro, e outro de seis. Esse sistema linguístico e filosófico tem como base para a formação das palavras e sigilos, o ser. Sendo essa a unidade fundamental para a compreensão desse sistema. Os quatro primeiros símbolos possuem equivalência com o conceito de biopsicosocial, se referindo a um ser como organismo e corpo biológicos, psicológico e social: (B) - básico, biológico, físico, material (D) - social, dinâmico, ambiental, relacional (P) - psicológico, pensamento, alma (T) - total, inteiro, completo Os outros seis símbolos se referem a formas como esse ser se relaciona com seu meio, se comporta, ou está. Eles também se organizam de forma ordenada, e formando pares com o símbolo seguinte: (R/C) - receptivo, consumo (L/O) - bloqueio, abdicação (V/U) - viagem, movimento (N/A) - exaltação, ação (M/E) - transfiguração, troca (J/I) - fim, inatividade Mensageiro de Metui-B, Faunofada