Este Servidor nos mostra como proteger a nós mesmos e nossos entes queridos de danos. Ela nos encoraja a valorizar a proteção, segurança e proteção.
Quando o Protetor aparece, é um sinal de que a proteção e a segurança são ou devem ser uma preocupação para você. Embora não seja um apelo para tornar-se excessivamente paranóico em relação a questões de segurança, o Protetor sugere que você faça um esforço para manter-se fora de perigo, ou que se abstenha de fazer qualquer movimento tolo que possa colocar você em problemas.
O Protector também pode ser um sinal de que alguém está cuidando de você ou protegendo você dos bastidores. O Protetor pode denotar facilmente uma pessoa responsável, como um pai, um parceiro ou um agente da lei.
Em uma divinação, as verdadeiras implicações desta carta, mais do que muitas outras, serão mais bem conhecidas pelos cartas que aparecem em torno dela ou pela pergunta feita.
O Protetor é o Servidor para qualquer momento você sente que está em perigo ou sua segurança foi comprometida. O sigilo pode ser desenhado no olho da mente, ou no ar à sua frente, como uma estratégia em tempo real em ocasiões em que você sente a necessidade de proteção extra.
O Protetor também pode ser enviado para eventos e ocasiões no futuro (como tempo de férias, para viagens seguras) ou para proteger itens específicos. Manter o sigilo em sua pessoa em todos os momentos ajudará na proteção contínua. Colocar o sigilo sobre a porta principal para servir como proteção para o lar é igualmente útil.
As ofertas de velas para o The Protector são úteis para devolver maldições ou ataques mágicos ao remetente.
MANTRA: Tudo é seguro, estou seguro.
PALAVRAS-CHAVE:
Proteção, Segurança, Garantia, Defesa, Proteger, Blindar, Salvaguardar, Acautelar, Manter Seguro Fora do Perigo.
A ORAÇÃO PROTETORA: Oh, grande servidor O Protetor, que mantém todas as coisas seguras e protegidas do mal, protege-me de todos os danos e ataques para que eu possa andar livre e seguramente através do mundo. Que todos sejam protegidos e seguros.
Texto por Tommie Kelly
Tradução por Lua Valentia
Para ter a versão impressa e completa compre o Grimório e o Baralho em: https://www.lojapenumbra.com.br/
Meu agradecimento ao the protector por estar protegendo eu e minha família durante essa enchente aki no rio grande do sul. Tudo é seguro,estou seguro.