Obrigada Cortana da egrégora Specular, criada por Lua Valentia, por cortar todos os tipos de vínculo energético, kiumbas, obsessores, larvas astrais, chips, demandas, trabalhos mágicos prejudiciais, inveja, parasitas e todos os seres e objetos intencionados para o meu mal, tanto na vida presente, em vidas passadas, paralelas e futuras entre eu e as pessoas que coloquei no contrato.
Os cortes fizeram uma diferença enorme na minha vida e serei eternamente grata pelo trabalho perfeitamente executado 💖
Certamente realizaremos mais trabalhos juntas no futuro!
Atenciosamente, Ísis
Acabei de experimentar este jogo incrível chamado Minetest e estou impressionado! A jogabilidade é super envolvente e oferece uma variedade de modos criativos que me permitem explorar e construir. É uma ótima forma de se divertir e até mesmo de se conectar com amigos. Se você está procurando algo novo e emocionante, definitivamente recomendo dar uma chance. Minetest é realmente uma alternativa refrescante, quase como um esporte da sorte, onde você pode se arriscar e criar suas próprias aventuras. Não perca a oportunidade de se divertir e descobrir novas possibilidades neste jogo!