Bonita - Servidora para cabelos e beleza facial
Eu sofro com rosácea então sempre precisei lidar com meu problema usando magia e também através da medicina tradicional. Porém só a medicina tradicional nunca deu jeito e desde que tenho trabalhado com Bonita as coisas andaram melhor. Bonita surge para auxiliar as bruxas que têm problemas de pele como eu -- acne, pele sensível, rosácea e qualquer outro problema. Também ajuda a manter um cabelo hidratado e belo, de acordo com a vontade da bruxa.
A Bonita vai fazer com que você chegue na perfeição ideal para você, dependendo do seu tom de pele, tipo de pele, tipo de beleza etc. O mesmo com o cabelo, auxiliando você a descobrir seu corte ideal e controlar mais o crescimento do seu cabelo. Meu cabelo cresce demais, então ela tem me ajudado nisso, pois prefiro cabelo curto. No entanto, ela também pode ajudar com o oposto.
Pode ser usada para: quem quer acelerar o crescimento do cabelo;
Quem tem dúvidas sobre rotina de beleza;
Quem quer encontrar produtos melhores para pele e cabelo;
Quem quer se sentir mais bonita de rosto;
Quem quer harmonizar o rosto sem uso de injeções;
Quem quer parecer mais jovem e bela de rosto.
Qualquer outra função que envolva a beleza do rosto e do cabelo.
Bonita pode ser usada por qualquer magista independentemente do gênero.
Passos:
Faça um pequeno banimento antes e depois sempre que for usar.
Alimentação: acenda velas brancas quando for usar
Coloque seus produtos de beleza ao luar da lua crescente e encante seus produtos em nome da lua crescente e de Bonita. Diga o nome dela três vezes e seu mantra Belmel-ah três vezes. Caso queira, desenhe o sigilo nela nos produtos, mas isso é opcional.
Estabeleça uma rotina de beleza rápida para o dia-a-dia
Estabeleça um dia no qual você vai tirar para hidratar seus cabelos, fazer esfoliação etc. Melhor dia é sexta-feira.
Quando for usar seus produtos, desenhe uma flor com os cremes na sua pele, não precisa ser exatamente igual ao sigilo, apenas o formato da flor está bom. Diga seu nome três vezes e seu mantra Belmel-ah três vezes fazendo um rápido encantamento. Diga algo como: Três vezes mais bonita eu sou Três vezes mais jovem eu estou Três vezes mais saudável eu vou Diga como quer que sua pele esteja. Exemplo: livre de manchas, saudável, sem espinhas etc.
Pagamento: agradecimento público.
Banimento: Apenas diga que não quer mais.
Para casos mais graves e difíceis recomenda-se um contrato bem definido por escrito.
Muito obrigada pelo serviço, me senti linda como te pedi. Você me ajuda muito com a minha autoestima.
Belmel-ah
Belmel-ah
Belmel-ah