Objetivos: aprender/disseminar/ construir/absorver/acumular conhecimento nas áreas de hackerativismo, cyberativismo, tecnomagia, robomancia, eletro/eletrônica e derivados.
Objetivos secundários: auxiliar no conserto de eletrônicos, melhorar sinal da internet etc.
Elemento: Ar
Objetos mágicos: quaisquer objetos e peças eletroeletrônicas, incluindo cabos.
Habilidades: Conhecimento na área da informática, eletrônica, macatrônica, incluindo hackerativismo
Hobbies: estudar outras linguagens em códigos
Cores: roxo, turquesa, branco, cinza, preto Dias da semana: terça-feira e quinta-feira Fase da lua: criado na minguante, pois lida com o lado sombrio da tecnologia, Alimentação: sede de conhecimento, sinal do wifi, energia elétrica Começar um contrato: Cabo USB conectado num smartphone com sua imagem de fundo e contrato especificado em PDF ou txt Como quebrar o contrato: Redigir o contrato de afastamento, deletar o contrato. Mantra: Saoli Ate Runufakge Itonili
Eu tô tão feliz pela graça alcançada!
Muito grata ao servidor Konspet, que da forma mais inusitada, resolveu um problema que minha máquina de lavar apresentou e está funcionando agora mesmo. Minha máquina deu um problema há 3/4 dias atrás, o visor parou de funcionar e ela nem ligava mais. Ativei o servidor e esperei. Acontece que tive uma ideia de comprar uma chave de fenda e abrir essa máquina, eu que nunca entendi absolutamente NADA de eletrônica, abri a máquina e achei o problema, era um mal contato nos fios (acredito eu, mas na realidade eu não sei mesmo). Enfim, desmontei a parte do painel, mexi em uns fios e coloquei tudo no lugar de volta e ela apenas voltou a funcionar.
Saoli Ate Runufakge Itonili! 🙏🏻