top of page

Specularis

Público·161 membros

Lua Valentia
Esta pessoa foi oficialmente iniciado(a) no Coven Specularis

Coven Iniciado

Speculari

Neitha - Servidora para abrir e energizar caminhos

ree

Neitha é uma Servidora baseada na energia da Deusa Neith, divindade egípcia que é conhecida como Senhora do Oeste, Abridora dos Caminhos do Sol, Mãe de Rá dentre tantas outras qualidades.

Neitha é uma Servidora que se foca nas qualidades de Abridora de Caminho e de Energizadora. Muitas vezes temos os caminhos abertos, porém não temos energia para ir adiante! Portanto Neitha traz essa energia solar também, mas através de uma perspectiva feminina.

ree

Eu sentia falta de uma energia feminina que fizesse esse papel de abertura de caminhos e energização ao mesmo tempo, por isso eu apresento a Neitha. Nome: Neitha Função: Abrir e Energizar caminhos da bruxa e do bruxo Alimentação fundamental: O Sol Alimentação vinda do magista: velas douradas ou brancas Número de velas: 1 ou 5 Como usar:

• Faça um contrato com ela contendo o seu intento

• Faça o ritual de dia, procurando canalizar a energia do Sol para o seu ritual.

• Coloque 1 ou 5 velas douradas ao redor do sigilo

• Opcional: Acenda um incenso para Abertura de Caminhos

• Faça um banimento rápido

• Diga o mantra dela 5 vezes: Opezee

• Leia o seu contrato em voz alta

• Diga Opezee 5 vezes novamente

• Agradeça

• Faça o banimento final

Como banir: queime contrato e se despeça

6441 visualizações
line
line
20 नव॰

Venho novamente aqui agradecer a neitha por me ajudar a abrir os caminhos para que a vaga da minha filha na creche fosse liberada. Gratidão

VIP

• clube de autores
  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Spotify ícone social
  • SoundCloud ícone social

Specula

© 2016

Arte, Magia & Liberdade 

Lua Valentia 

Termos de Uso