10 dicas para fazer o trabalho com a Sombra!


1. Acompanhe seus sentimentos dia após dia. Registre como você se sentiu e tente identificar por que se sentiu de certas maneiras em diferentes situações. Como você poderia lidar melhor com isso? Por que você reagiu dessa maneira?

2. Escreva uma carta para o seu eu anterior ou futuro. Em seguida, analise seus pensamentos sobre por que você disse as coisas que fez. Aborde todas as emoções que surgirem durante esse processo e registre-as. Por que você se sentiu assim? Que eventos em sua vida fizeram você acertar o que fez?

3. Você está vivendo fiel a si mesmo? Você está mudando quem você é com base em quem está por perto? Quais são essas mudanças? Por que você faz essas mudanças?

4. Você está se agarrando a algo ou alguém que deveria abandonar? Por que você se apega a isso? Quais são as etapas que você pode seguir para abandonar isso?

5. Quais são seus medos? Seus verdadeiros medos não apenas aranhas ou alturas. Por que você tem medo dessas coisas? Existem medidas que você pode tomar para diminuir esse medo?

6. Como você trata as pessoas em sua vida? Existe alguma coisa que você poderia fazer por elas para melhorar seus relacionamentos? Você está sendo uma influência positiva e saudável na vida delas ou está sendo uma influência tóxica? Se for tóxico, que mudanças você fará em seu comportamento para deixar de ser tóxico?

7. O que você gostaria que outras pessoas soubessem sobre você? Por que você mantém isso escondido?

8. Você está se curando de traumas e / ou incidentes passados ​​ou apenas se distraiu? De que maneiras saudáveis ​​você poderia lidar com o trauma não curado para se mudar para um lugar mais saudável?

9. Faça uma lista de pessoas de quem você não gosta. Por que você não gosta delas? Eles são realmente ruins ou você vê partes ruins de você refletindo nelas e é por isso que você não gosta deles? Seja honesto.

10. Anote tudo o que acontece com você em uma semana que o faz se sentir mal de alguma forma. Examine esta lista e pergunte por que certos eventos o fazem se sentir mal.

BÔNUS: Escreva o que você acredita sobre uma variedade de coisas (de religião e carma até relacionamentos e sua carreira). Por que você acredita nessas coisas? Esses sentimentos estão gravados em pedra ou você está disposto a aceitar pontos de vista alternativos? Por que ou por que não?

Lembre-se de que o trabalho das Sombras tem a ver com desbloquear o seu subconsciente. Isso ajuda você a se entender melhor, o que é importante para muitos aspectos diferentes da bruxaria, e sua semente estelar vai agradecer por isso.


Texto traduzido de @tabithalovesstuff


© Copyright

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social