20 estilos maravilhosos que você encontra no armário das bruxas!


Sexta-feira é dia dedicado à Beleza. Por isso, toda sexta-feira irei fazer post sobre o glamour das bruxas! Pois é, bruxas existem! Quando você pensa em bruxas, o que lhe vem à mente? Uma senhora com nariz curvado e roupas rasgadas? Pois é, por conta do preconceito, temos na nossa mente as fantasias, as roupas da Idade Média... Mas e quanto às roupas atuais? Como se vestem as bruxas de hoje?

É importante lembrar que cada bruxa tem sua personalidade e seu jeito de ver a vida! No entanto, podemos ver alguns detalhes em comum! Bruxas em geral amam chapéus e roupas escuras. O preto é a cor mais encontrada no armário da bruxa atual, pois está relacionada ao oculto, ao mistério, à magia... Ou seja, três adjetivos ligados às bruxas! Mas nem todas se vestem de preto e que não é preciso seguir um só estilo para ser uma bruxa!

Então sem mais delongas, vamos aos estilos que você pode encontrar nos armários das bruxas! Ou no site Pinterest, se preferir! Sim, as imagens foram tiradas de lá ^^

1. A da floresta

Neste estilo você encontra cores mais neutras. Repare na mochila: ela está aí para que você leve elementos importantes enquanto passeia pela floresta. Casacos e meias são opcionais: tudo depende do clima!

2. A boticária

A bruxa boticária sempre leva uma poção na bolsa. Também costuma andar com cristais e cartas de tarot.

3. A naturóloga

Esta bruxa ama caminhar pela natureza.

4 - A baladeira

Esta bruxa ama sair para causar e arrasar nas noites.

5. a que ama a primavera

Na primavera, as bruxas podem continuar usando roupas escuras, mas agora mesclam com estampas florais e roupas mais soltinhas...

6. a hippie

Esta bruxa carrega em si estampas hippies e o conhecimento milenar!

7. a vampy

A bruxa vampy sabe fazer rituais com sangue, adora literatura que envolve vampiros. Usa roupas com elementos vinhos e tem um visual muito sensual. Pode ainda se apropriar de símbolos cristãos, como cruzes, pois aprecia a boa sátira cotidiana.

8. a herbóloga

Esta bruxa tem sempre um chá certo para te indicar. Sabe quais são as melhores ervas para a sua saúde. Ela tende a se vestir com cores mais voltadas para o marrom, o musgo e o branco.

9. a meiga

A bruxa meiga geralmente quer demonstrar que é "do bem". Ela se veste com cores claras, até mesmo rosa. Seu intuito é mostrar que não há o que temer.

10. A vidente

A bruxa vidente anda sempre com um ou mais tipos de oráculo. Ela sabe ler suas mãos e você consegue identificá-la facilmente nas ruas.

11. a urbana

A bruxa urbana mora em grandes centros brasileiros e se veste de maneira descolada.

12. a nerd

A bruxa nerd está conectada com o que há de mais atual na tecnologia.

13. a noturna

Este estilo é ótimo para quem gosta de sair à noite se se perder na escuridão. Estilo bem-arrumado para as mais diversas ocasiões!

14. a praieira

Este estilo é ótimo para quem vai passear nas orlas das mais belas praias do país. O chapéu muda a cor, porém continua presente.

15. a culta

A bruxa culta fica em seu habitat natural que consistem em bibliotecas, museus e locais em que ela possa estudar artes e magia.

16. A misteriosa

Este estilo é um mistério...

17. A sobrevivencialista

A bruxa sobrevivencialista está preparada para o apocalipse. Leva consigo ferramentas básicas para sobreviver aos cenários catastróficos mais prováveis: bússolas, armas. Sua bolsa está pronta para a fuga!

18. A preparada para o inverno

Casacos de pele falsa, roupas peadas e referências a galhos secos estão presentes neste estilo!

19. A clássica

O estilo da bruxa clássica contém quase sempre os seguintes elementos: olho, sol, lua, caveira, pentagrama. A clássica também usa o famoso chapéu preto de bruxa, botas para correr, e ainda tem tempo para bebericar vinho pelo caminho. Na sua bolsa, você poderá encontrar seu livro das sombras. Ela sempre anota algo quando se sente inspirada.

20. A estudante

A bruxa estudante está preparada para a faculdade.

E você? Com qual estilo se identifica? Eu adoro misturar vários estilos diferentes, depende do dia. O importante é ousar, não é mesmo?

#Beleza

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social