Liberte-se de FALSOS líderes espirituais e seja LIVRE!


Antes de confiar num líder espiritual que te VENDE conselhos perfeitos, veja se este líder tem o que prega ou só fala da boca pra fora. Se quer te vender fortuna, veja se esse líder tem a fortuna dele. Quer te vender paz dentro de casa? Certifique-se de que a dele está em harmonia. O líder te vende amor? Certifique-se de que a união dele é sólida!

Se um líder espiritual estiver em treta o TEMPO TODO, todo dia com alguma "vítima" diferente, se este líder espiritual usar palavras de baixo calão para se referir a alguém, então é porque ele é instável e se afeta por qualquer coisinha. Óbvio que ficamos com raiva em vários momentos, mas nada justifica baixar o nível e responder os outros de maneira grossa e infantil, com os seguintes adjetivos: "chata, boba e feia". Esse líder continua no colégio e se comporta como um adolescente, logo, não serve para liderar.

Hoje você pode estar rindo das tretas deste líder espiritual, hoje você pode colocar lenha na fogueira. Amanhã você também pode passar pelo descontrole dele. Tem pessoas que só querem chamar a atenção, mas não servem para liderar nada, pois quando lideram tudo fica em frangalhos.

Se este líder espiritual reclama o tempo todo, se ele não é satisfeito com o próprio corpo, se vive de favor na casa alheia, se tem dores pelo corpo o tempo inteiro, se não consegue colocar os próprios filhos para dormir, se não consegue manter a própria casa, como este líder poderá manter um templo? Como poderá te ajudar de verdade?

Se este líder não consegue fazes as pazes com a própria família, é odiado pela própria família, se tem problemas com autoestima, como ele pode te ajudar a melhorar a sua? Muitos líderes lucram com seu desejo de melhorar. Logo, a única coisa que podem oferecer eles mesmos não têm, esperam sugar de você! Não caia nessa! Trilhe seu caminho, estude muito, mas não dependa de quem tem a vida em frangalhos!

É claro que ninguém é perfeito, mas quando a ajuda é demais, desconfie. Fortuna, amor perfeito, sabedoria plena, paz imortal, tudo isso é praticamente impossível de alcançar. Lembre-se que tudo tem consequência e que toda magia tem um preço. Você quer pagar caro e receber migalhas? Quer pagar caro e ainda ser vampirizada? Cuidado.

E se você é líder espiritual e ficou chateado por eu falar isso, então você é o problema. Porque só fica ofendido quem se identifica como tal. Se você é honesto, não tem porque se ofender.

#Opinião

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social