Raio Gnóstico – Variante Chornarchy


Extraído de Chornarchy Versão por Laurent Gabriel

1 - Comece ficando de pé, pés afastados, braços ligeiramente afastados do corpo. Confortável.

2 - Inspire. Vibre “iiihhh” enquanto visualiza um ponto acima de sua cabeça, com uma concentração de eletricidade se formando, cheia de energia. Sinta a eletricidade e o poder sobre você, pronto para descer.

3 - Inspire. Visualize uma linha deste ponto acima até a sua mão ativa [1]. Esta linha te atravessa com a força da eletricidade, até descarregar a sua fúria e velocidade em sua mão, eletrificando-a e a carregando de poder. Vibre “eeehhh” em um tom ligeiramente mais baixo enquanto faz isso.

4 - Inspire. Visualize uma segunda linha da sua mão ativa ao seu ombro oposto, atravessando seu coração. Novamente, a linha deve atravessar seu corpo com eletricidade e fúria, batendo em seu ombro. Vibre “aaaahh” em um tom mais baixo.

5 - Inspire. Visualize uma terceira linha do seu ombro aos seus genitais. A eletricidade novamente te atravessa, esquentando e animando. Vibre “ooohh” em um tom mais baixo.

6 - Inspire. Visualize uma quarta linha dos seus genitais aos seus pés e dentro do chão. Sinta o Raio atravessar você te deixando cheio de energia. Vibre “uuuhhh” em um tom mais baixo.

7 - Fique completamente imóvel e segure sua respiração tanto quanto possível. Concentre sua atenção no som do sangue correndo por suas veias. Saiba que o barulho que ouve é o som da explosão interna do Raio. Você é parte do Raio se movendo sem fim e sem consciência através dos aeons.

8 - Permaneça mantendo essa imagem e som na sua cabeça enquanto segura a respiração. Quando finalmente precisar respirar, imagine o Raio se estilhaçando com um barulho ensurdecedor enviando fragmentos octarinos dentro e através de você.

9 - Em grupo. Repita os oito passos acima, visualizando um Raio se formando no centro do círculo. Ao se estilhaçar, ele enviará fragmentos através de todos do grupo, ecoando a Intenção do Grupo para o Universo.

10- Declare seu intento. Alguma coisa como “É nossa Vontade nunca acabar aonde começamos. É nossa Vontade começar.” “Eu me declaro preparado para a Grande Obra da Magia” ou “Este espaço agora é limpo” ou “Eu sou livre, poderoso e Vou conseguir minha vitória!”

[1] mão de poder

#MagiadoCaos #Sol

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social