top of page

Rito de Aterramento Solar


Publicado originalmente por Lilith Of the Void num fórum. Pode ter autoria mais antiga, mas não encontrei.

Tradução e Versão por: Laurent Gabriel

Rito de Aterramento Solar

Entre em Transe. Imagine (visualize) a si mesmo crescendo, do tamanho do quarto, do tamanho do prédio, do tamanho do quarteirão, do tamanho da cidade, do tamanho do país, do tamanho do planeta, do tamanho da galáxia. Cresça até conseguir colocar um pé no Sol e o outro pé na Terra. O Tamanho é importante! Se você conseguir se imaginar maior que as galáxias, é ainda melhor! Se veja na escuridão do espaço com um pé em cada mundo.

Puxe Energia do Sol para você e redirecione-a para a Terra. Tenha a certeza que um pé (eu sempre coloquei o pé direito no Sol) está firmemente plantado no Sol e o outro firmemente plantado na Terra. Você precisa sentir a Energia subindo do Sol para o seu corpo, sentir o seu corpo tomado por esta Energia, e sentir a Energia descendo pela sua outra perna dentro da Terra. Puxe a Energia com a Inspiração, Sinta ela circulando no seu corpo, sinta ela descendo pela outra perna na Expiração.

Faça isso continuamente por cerca de 15 minutos. No final dos 15 minutos, interrompa o Fluxo para a Terra mas continue a absorver a Energia do Sol. Faça isso por mais 1 minuto. No final deste exercício, encolha novamente ao seu tamanho normal.

Faça este exercício 2 a 3 vezes por dia pela próxima semana. Este exercício deve causar uma diferença imediata na sua Energia disponível e deve também lhe aterrar. Eu não vou te dizer O QUÊ você vai sentir mas eu lhe garanto que você VAI sentir a Energia em você e passando através de você.

Muitos não conseguem fazer este exercício por 15 minutos inteiros no começo. Se você estiver fazendo ele da maneira correta, talvez seja necessário começar com períodos mais curtos inicialmente. Além do quê, chamar este exercício de exercício de “Aterramento”, é meio errado... Quando você começar este exercício você vai experimentar algumas coisas incomuns que lhe abrirão as portas de um mundo completamente novo. Os resultados deste exercício mudam conforme as SUAS NECESSIDADES do momento.

Onda de Banimento Solar

A Onda de Banimento é uma técnica que o Mago pode usar que é efetiva contra TODAS as entidades em minha experiência própria. Existe um requisito-chave que é necessário para a Onda de Banimento funcionar: O Mago tem que ACREDITAR que a Onda de Banimento VAI FUNCIONAR. (CRENÇA!)

O Mago visualiza e sente a Onda, similar à Onda de Choque de uma explosão Nuclear, expandindo e irradiando de dentro do Mago para todas as Direções. A onda deve ser visualizada formando uma Onda de pressão que física e astralmente “manda para a puta que o pariu” qualquer coisa em seu caminho. O Mago deve SENTIR o calor da explosão, a força vibrante da Onda e deve VER a Onda de Choque se expandindo no horizonte em todas as direções. A explosão deve ser sentida e vista como um CÍRCULO ou ESFERA se expandindo do Mago no centro da Explosão.

A efetividade da Onda de Banimento é altamente aumentada se o Mago incorporar a Energia do Rito de Aterramento Solar. Para isto, basta que o Mago se lembre como a Energia do Rito de Aterramento Solar É e SENTIR ESTA ENERGIA como a explosão nuclear que irradia e se expande do Mago até o infinito.

Esta técnica de banimento, quando dominada, pode ser feita instantaneamente e de modo quase que automático, contanto que o Mago SAIBA que vai funcionar. Esta técnica se mostrou funcional contra qualquer entidade ou força que o Mago queira Banir.

© Copyright
bottom of page