Receita mágica: biscoitos celtas


O símbolo nó celta também é conhecido como nó do amor e do infinito, representa a interconexão de todas as coisas e atitudes, também é usado como proteção e também usado para invocar a Deusa. Seja como for, é um símbolo mágico e de muito poder!

Esta receita é especial para você que cultua o panteão celta! Você vai adorar fazer esses biscoitos deliciosos!

Esta receita foi retirada, traduzida e adaptada do site Sprinkle Bakes. Com todo carinho nós traduzimos para a realidade brasileira, pois muitos componentes não encontramos por aqui.

Receita para a massa:

A massa é feita a partir de ingredientes simples. O principal deles é a farinha de Graham. "Uma xícara de farinha de Graham é aproximadamente equivalente a 84 g (~ 2 / 3 xícara) de farinha branca, 15 g (um pouco menos de 1 / 3 xícara) de farelo de trigo e 2,5 g (1,5 colheres de chá) de gérmen de trigo", segundo o site O mundo dos Pães. Tenha isso em mente antes de começar!

2 xícaras de farinha de trigo 1 xícara e meia de farinha de Graham 3 colheres de sopa de migalhas de biscoito craker 1 colher de chá de bicarbonato de sódio Meia colher de chá de sal 1 xícara de manteiga sem sal, temperatura ambiente Meia xícara de melaço 1 ovo grande Meia colher de chá de extrato de baunilha Açúcar marrom

Modo de preparo

Peneire as farinhas, o bicarbonato e o sal em uma tigela grande. Usando misturador elétrico, bata a manteiga em uma outra grande bacia em velocidade média até a textura ficar lisa e cremosa, vai demorar cerca de 2 minutos. Adicione açúcar marrom, bata 1 minuto. Adicione melaço, bata até ficar macio, cerca de 2 minutos. Adicione o ovo, bata até ficar bem misturado cerca de 1 minuto. Reduza a velocidade para baixa, bata a baunilha. Adicione a mistura de farinha e migalhas de biscoito cracker; bata em velocidade baixa apenas para misturar. Reúna massa em bola; embrulhe em plástico. Deixe ficar frio até ficar firme, pelo menos 4 horas e de preferência durante a noite.

Polvilhe a superfície de trabalho com farinha. Refrigere a parte que não for usar.

Moldando os biscoitos

Agora que sua massa já está pronta, é o momento de moldar o biscoito no formato desejado! A massa necessita para relaxar durante várias horas, de preferência durante a noite. Quando estiver pronto para montar, pegue um pedaço de papel manteiga e o coloque em uma assadeira. Pegue pedaços de massa e enrole-os em segmentos longos e finos como cobrinhas. Trabalhe sobre o papel manteiga. Veja o passo-a-passo!

1. Brinque com a massa como se fosse uma cobrinha. Então faça um sorriso triste como o da foto:

2. Pegue a pontinha esquerda do sorriso triste e passe com ela pelo meio do sorriso. Assim:

3. Faça o mesmo com a ponta direita.

4. Una as duas pontas que restaram com os dedos:

5. Agora faça um círculo com outra cobrinha e coloque em cima do símbolo:

Assando os biscoitos:

Pré aqueça o forno a 180º. Use luvas de proteção e coloque a assadeira no centro do forno Asse por 8-12 minutos. Decore como desejar!

Bom apetite!

#Receita

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social