O Dia do Presente - Ritual utilizando a Teia da Prosperidade


Um ritual para fortalecer o aspecto de economia de presente da Teia da Prosperidade

Um dia especial é escolhido por um grupo de magistas que esteja trabalhando com a teia (pode ser 21 de dezembro, o dia em que a Teia foi criada). Nesse dia, uma oferenda à Teia deve ser feita por cada um em seus templos ou em uma reunião, dizendo que essa oferenda é destinada a todos que estejam emaranhados na Teia da Prosperidade. Além disso, o ritual deve ser feito com um sentimento de total generosidade.

O Ritual

1. "É nossa Vontade oferecer um Presente para a Teia da Prosperidade e receber outro em troca" 2. Um membro escolhido diz:

"Nós chamamos e agradecemos todas as bênçãos recebidas Júpiter, Mercúrio, Dinheiro e a Teia da Rainha Vermelha O fluxo sempre irá existir A Teia sempre tem um presente Gentil, valioso, oh meus loucos deuses Abençoem o amor destes/destas homens/mulheres loucos, enquanto a prosperidade se manifesta Que tenhamos dinheiro para nossas loucas aventuras Que a Teia da Prosperidade cresça, sem fronteiras"

3. Comece a imaginar várias situações ao redor do símbolo da Teia.

Essas situações podem ser qualquer coisa relacionada com os aspectos positivos dos símbolos - um grandioso e feliz imperador com roupas caras e exuberantes, um mercante fazendo um ótimo negócio, dinheiro fluindo até o cofre ou até a carteira, etc. O importante é que tais imagens consigam criar em você sentimentos de riqueza e prosperidade, então situações que você já experimentou e que envolveram estes sentimentos são altamente recomendadas (até mais do que os exemplos dados). Ainda, a visualização de alguns objetivos importantes e significativos, e que envolvam dinheiro, sendo atingidos, é uma boa pedida. 4. Comece a girar todas essas imagens até que elas se misturem e se transformem em uma pérola bela e agradável. Esse é o seu presente para a Teia, então imagine a pérola em sua mão e entregue ela, a colocando dentro do símbolo da Teia, dizendo "Uma pérola eu dou a Ti, que ela seja um Presente Perfeito" ou algo assim.

5. Depois que o presente é recebido, visualize um grande Tryfot (ou Trisckle) englobando o símbolo da TdP e girando no sentido horário, cada vez mais rápido.

Depois disso, visualize este movimento fazendo surgir frutas, plantas, boa comida, grama, safra de alguma colheita, etc no sigilo da Teia, representando assim que ela está crescendo organicamente, dando bons frutos para colher. Sinta a satisfação com isso.

6. Comece a rodar enquanto repete a palavra "CIUXIQ"*, (*Riqueza em Ouraniano Barbárico) até atingir gnose. Tente ver seu espaço ficando dourado, simbolizando a riqueza.

7."Que assim seja!"

#Rituais #Bruxaria #Prosperidade #MagiadoCaos #Sucesso

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social