Receita mágica para o dia das crianças: comida para Unicórnios!
Esta receita é especial para o dia das crianças e ainda vem com uma brincadeira! Diga aos seus filhos que vocês vão procurar Unicórnios e esconda um balde com comida de unicórnio na sua casa! Dê pistas para que a criança encontre o potinho! No final, não vão achar um unicórnio, mas um presentão deixado por ele!

Na verdade não se trata de uma receita, mas sim de um conglomerado de balinhas coloridas. A cor que representa o unicórnio é um arco-íris. Então coloque muitas balas gostosas e coloridas dentro do balde! Brigadeiros coloridos são ótimas opções. Veja outras:

Espero que tenham gostado desta atividade relativamente barata e divertida para ser feita no dia das crianças! Sugestão tirada do blog Sprinkle Bakes.