5 dicas básicas de magia para Superlua


Estamos na temporada de superlua! Não deixe passar! Em 2016 teremos 3 superluas consecutivas: uma no próximo domingo dia 16 de outubro, outra dia 14 de Novembro e outra dia 14 de Dezembro. Trata-se de um verdadeiro presente dos deuses para este final de ano!

A superlua é qualquer momento a Lua está mais próxima da órbita da Terra e parece muito maior do que normalmente é. A Lua não muda de tamanho, ela simplesmente se aproxima da Terra e causa essa sensação em nós meros terráqueos. Luas cheias já são muito poderosas na magia... Superluas são ainda mais... E três superluas consecutivas significa três vezes mais poder!

Mas quais são os efeitos da superlua no nosso dia-a-dia?

Aumenta seu poder de resiliência;

Aumenta seu poder como bruxa;

Suas emoções estão mais fortes e poderosas;

Suas habilidades e poderes estão mais poderosos;

Melhora sua habilidade de adivinhação;

Facilita estados de meditação

Não resista ao fluxo natural, simplesmente abrace toda essa energia que virá com a superlua! É importante permitir que esse processo aconteça! Se você estava confuso, agora verá a luz. Se você estava numa situação difícil, agora é momento para mudá-la! Se você quer começar a praticar a bruxaria agora, estes três meses serão cruciais.

A primeira superlua (Outubro) estará em Áries. O arquétipo de Áries é pioneiro e do guerreiro. É o arquétipo relacionado à novas ideias e liberdade. Este é o momento de você tomar para você aquele projeto que deixou parado. É o momento de liderar.

É um momento ótimo para tomar iniciativa, falar com sinceridade o que pensa das outras pessoas. Também é o momento para guerrear, lutar pelo que acredita e conquistar novos lugares, posições e pessoas.

Se você prestar atenção aos padrões que irão ocorrer nos próximos três meses, verá que sua vida estará cheia de libertação, respostas e transformação para você.

Os três últimos meses de luas cheias do ano trazem uma energia amplificada da libertação e compreensão. Aproveite! Você não precisa seguir todos os passos. Aqui vão apenas sugestões. Faça como quiser!

Dicas de magia

[1] Recarregue qualquer magia que você fez durante o mês.

Por exemplo, se você lançou um feitiço para ajudar você a economizar dinheiro, agora é o momento perfeito para recarregá-lo! Canalize energia nova para ele. O que você também pode fazer: coloque seus cristais e outros itens importantes onde a luz da lua bate para encantá-los. Tome um banho de sal grosso e depois tome um banho de lua para encantar a si mesma.

[2] Obtenha água de Superlua

Mesmo que ainda não saiba o que irá fazer com ela, é sempre bom ter, pois você pode usá-la em muitos feitiços e rituais. É boa inclusive para limpeza.

Pegue água. Alguns bruxos usam apenas água natural que pegam na floresta, mas que podem, obviamente, ser difícil de obter. A água da torneira ou água engarrafada podem funcionar desde que ele não estejam fortemente quimicamente tratadas. Use tigela de vidro transparente, preferencialmente tampada. Na noite de lua cheia, coloque o recipiente em um lugar onde ele estará exposto à lua. Se possível, coloque-o fora de casa. Se não, então basta colocá-lo em sua janela. Mesmo se o céu estiver nublado e a lua não é visível, a água ainda absorverá a energia da Lua. Muitas pessoas gostam de dizer uma bênção quando eles colocam o seu recipiente. Deixe o tempo que julgar necessário. Três horas já é o suficiente.

[2] Medite.

Esta lua é excelente para você meditar e entrar em contato com seu eu interior. Caso você tenha dificuldades para meditar por si mesmo, faça uma meditação guiada. Aqui está um exemplo que você pode usar:

[4] Feitiço básico do desejo para a Superlua (para iniciantes)

Pegue nove centavos e leve para fora durante a lua cheia. Deixe a luz da Lua brilhar sobre você. Abra seus braços, abrace a Lua e faça nove pedidos. Então diga: "Lua prateada, eu te sinto próxima a mim. Lua prateada, eu sinto sua presença. Superlua, três vezes três mais poderosa! Todos os pedidos verdadeiros e feitos do coração serão atendidos!". Jogue moedas em direção da Lua, em seguida, diga: "Por favor, tome este símbolo do meu amor, como o seu luz prateada brilha de cima, por favor, traga-me o que te peço, pela noite mais escura e pelo orvalho da manhã". Agradeça a Lua!

[5] Feitiço para aumentar a força interior e autoconhecimento com terra & mar

Objetivo: Apresentar a sua força interior através da elaboração sobre o da Deusa Lua.

~ Ingredientes: velas brancas ou prateadas, quartzo, pedra lunar, pétalas de rosa, bacia de água.

~ Passos:

Coloque os cristais na frente de você com as velas. Coloque os objetos menores antes dos maiores. Cada vela irá representar um atributo positivo de si mesma que você pretende fortalecer e extrair energia.

~ Arrume tudo

~ Abra um círculo ao seu redor ~ Ao acender cada vela, fale deste atributo ou característica e deixe claro sua intenção com ele. Ao acender cada vela, recite:

"Até o mais brilhante dos dias e a mais escura das noites; aumente o meu poder interior por esta luz. Lua prateada, deixe-me saber o seu amor. Enche-me com a sua luz brilhante, e me ajude a brilhar como você" Concentre-se na luz refletida nos cristais, visualize a luz crescendo com força alinhar-se com a luz e a força da lua. Toque a ponta dos dedos a seus cristais e senta o calor e a luz que vem para você. Se estiver usando conchas, sinta o poder do mar unindo a você e as energias da Lua Deusa. Pegue as pétalas de rosa. Para cada uma, indique o que você quer amar mais sobre si mesmo e os atributos representados pelas velas. Você pode iluminar cada pétala pela chama da vela se desejar, antes de deixá-la cair em sua tigela de água para o seu ritual. Como as pétalas flutuam na água, sinta o amor da Deusa da lua para você, ofereça a ela o seu amor. As pétalas que servem tanto como uma oferta quanto uma ligação. Termine, afirmando: "Amor e força vêm a mim; três vezes três. Obrigada, Superlua! ".

#Supelua #Bruxaria #Feitiços

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social