Pais Divinos


* Créditos na imagem

Pais divinos (ou deusa mãe e deus pai) são divindades que colocaram sua energia na hora de sua alma ser criada. Eles vão te guiar na sua caminhada mágica, por isso aconselho que descubra suas divindades. Comigo meus pais divinos (Hécate e Dionísio) são do mesmo panteão, mas nem sempre é assim, podem ser de panteões diferentes. Para os Kerméticos, os Pais divinos são Deuses que criaram o seu Ba, ou sua alma, podendo ser um ou dois Deuses.

Como descobrir seus Pais Divinos

É simples. Não precisa fazer um ritual enorme e super elaborado, pode ser uma coisa simples, desde que seja de coração. Você pode traçar o círculo, acender uma vela e chamar pelos seus Pais divinos, fale algo de coração e especifique um sinal. Comigo a primeira a aparecer foi minha Deusa Mãe, eu chamei primeiro pela minha Deusa, e depois de descobri-la chamei pelo meu Deus pai. Após descobrir os dois (ou um), faça um ritual para cada perguntando se desejam que o cultue, e especifique um sinal.

Tirando dúvidas

Pode ocorrer de alguém ter duas Deusas ou dois Deuses? Claro. Deuses são energias da natureza, energias que se manifestam nela e tem consciência própria. Deuses não tem gênero, eles tem ENERGIA masculina ou feminina, mas não faz diferença, assim como há diversidade sexual, por que alguém não poderia ter duas deusas ou dois deuses? (Na minha visão, claro)

Pode ocorrer de ter uma Deusa ou um Deus só? Sim, eu já ouvi falar sobre pessoas que possuem uma só divindade. Se não me engano a divindade era Aset (Ísis).

Qual a melhor lua para fazer o ritual? Eu fiz na Lua Cheia e deu super certo.

Descobri minha divindade, o que eu faço? Crie um grimório para cada divindade, estude-a, escreva sobre seus mitos, suas oferendas, etc.

Como são os sinais? Você pode pedir para sonhar com sua divindade, pedir para ver símbolos dela em todo lugar, etc..

Como descobri meus pais divinos

Comigo, a primeira a se apresentar foi minha Mãe. Eu sempre senti uma atração pela noite, trevas e magia. Então pedi para minha Deusa Mãe se apresentar, pedi sinais claros, e via todo dia cães negros em encruzilhadas, eles vinham me dar um "oi". Um dia sonhei com ela, Hécate, ela apareceu em meu sonho como uma mulher com longos cabelos castanhos meio ruivos, estava rodeada de corvos, então ela abriu os braços e sumiu. Na hora vi que era ela, Hécate . O meu Deus pai apareceu meio que misteriosamente. Estava andando por aí (em uma encruza) e do nada vem em minha mente: "Dionísio é o deus do vinho ou é Baco?" "Ele deve ter muito mais poder do que ser um Deus do vinho" e "Não entendo, por que teria um deus do vinho?", coisas do tipo. Até que eu vou pesquisar sobre ele e descobri que ele é muito mais, a energia dele me chamava mais a atenção, cada vez mais. E então pedi sinais, e recebia, o sinal que mais gostei foi quando ele me atraiu para um canal de tv e estava dando uma propaganda política, o cara dizia "Vote em mim, Dionísio, para o futuro de sua cidade" (risos).

#Paisdivinos #Deusamãe #Deuspai #Bruxaria #Iniciantes

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social