O que fazer com os restos do seu feitiço?


O que você faz com os restos de seu feitiço (cera, fotos, cinzas, etc) é tão importante quanto o próprio feitiço. O trabalho mágico não termina quando as velas e o incenso acabam. O trabalho mágico não está completo até que você retorne os restos de volta para a Terra. A Terra e a energia universal que transporta e impulsiona a sua magia e seu trabalho mágico a sua plena realização. Verifique se o seu método de disposição não contradiz o resultado desejado, completando o seu trabalho mágico seguindo os métodos de eliminação descritas abaixo:

- Enterrar em seu quintal - Para manter uma circunstância desejada: finanças, uma pessoa, ou uma posse em sua vida.

Casamento Prosperidade proteção relações harmoniosas

- Enterrar em seu jardim da frente - Para acolher algo novo em sua vida.

Atrair um novo amor Novos feitiços caminho carreira / vida Atrair uma nova experiência, tais como viagens Saúde Proposta de casamento

- Enterrar no cemitério - Para a maldição ou prejudicar uma pessoa, ou para acabar com as circunstâncias indesejáveis ​​ou hábitos em sua vida. Deixar algumas moedas, pedaços de doces e / ou uma maçã na porta do cemitério assim que sair. Tome uma caminho diferente para casa. Não olhe para trás assim que sair.

maldições Banimentos

- Enterrar no quintal de um alvo - Para maldição, bênção, ou para influenciar uma pessoa ou família específica.

Amaldiçoar o alvo Amor proteção Influência / magias de manipulação

- Enterrar em uma propriedade de negócios - Para a maldição, benção, ou para influenciar um negócio específico ou um empregado do negócio.

Amaldiçoar a negócios ou funcionário da empresa proteção Influência / magias de manipulação Prosperidade

- Soltar a correr Corpos de água - Para liberar circunstâncias negativas ou emoções. Para entregar uma maldição ou influenciar uma pessoa em um local distante ou desconhecido.

maldições Banimentos Feitiços para liberar a dor emocional Amor Influência / magias de manipulação - Partindo do Active Railroad Tracks - Para liberar circunstâncias negativas. Para entregar uma praga ou influenciar uma pessoa no sentido da circulação do comboio. Se a maldição, a tomar uma rota para casa diferente, não olhe para trás. Evite os trilhos do trem e da estrada de ferro por pelo menos 3 noites.

maldições Banidos Feitiços para liberar a dor emocional Ame Influência / magias de manipulação

- Colocar em ferrovias abandonadas - Para separar-se ou outras pessoas ou uma situação.

Banimentos

- Deixar numa encruzilhada - Para liberar circunstâncias negativas. Para entregar uma maldição, ou influenciar uma pessoa em um local desconhecido.

maldições Banimentos Liberar a dor emocional Amor Influência / magias de manipulação

- Deixar em uma estrada na direção de seu alvo - Para entregar uma praga ou influenciar uma pessoa na direção da faixa de rodagem.

maldições Influência / magias de manipulação Feitiços de amor sobre uma pessoa específica

- Deixar na porta de entrada do alvo - A maneira mais direta para amaldiçoar ou influenciar. Os restos deve ser discretos, como cinzas misturadas com a sujeira. Tome uma rota diferente casa e não olhar para trás.

maldições Amor Influência / magias de manipulação proteção

- Soprar/jogar cinzas na natureza - (Somente quando você tem apenas cinzas, sem cera) liberação para todos os fins geral de energia no universo.

Soprar na direção do alvo para amaldiçoar ou influenciar Amor Prosperidade proteção Cura

- Jogar no fogo - Para liberar circunstâncias negativas. Para entregar uma maldição ou influenciar uma pessoa em um local desconhecido. Se xingar, recomenda-se o fogo não esteja em seus jardim

maldições Banidos Feitiços para liberar a dor emocional

Espero ter ajudado!

#Resto #Iniciantes #Bruxaria

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social