top of page

O que fazer com a energia da Superlua durante uma viagem


2016 fechará o ano com 3 superluas. É primordial que você aproveite esta energia tripla! Eu já dei 5 dicas básicas do que fazer neste post aqui. Agora, o que fazer durante uma viagem?

Saiba, em primeiro lugar, que a Lua é uma excelente companheira de viagem. É maravilhoso olhar para o céu, não importa de qual local você estiver!

Caso você esteja viajando, tente parar em algum local muito bonito para ver a Lua. Leve uma canga e sente-se. Aprecie a energia da lua, coloque seus braços para o alto e chame por Ela. Simples assim. Saia um pouco do carro para tornar um ar e sentir as bênçãos da mãe prateada. Só este simples gesto fará a diferença. Peça por uma viagem mágica e abençoada!

Caso você já esteja no seu destino, simplesmente medite. Saia um pouco, fique em silêncio e deixe a luz da Lua invadir seu ser. Chame por ela, agradeça, faça seus pedidos, peça força para 2017! Sinta a energia da Lua invadir seus poros.

Viagem para praia

Tome um banho de mar à noite. Você verá a Lua refletir na água do mar. A energia do mar irá te limpar e a energia da Lua te trará ótimos fluidos.

Faça um círculo com a areia e se sente nele de forma meditativa. Se puder, desenhe um pentagrama na área e acenda 5 velas brancas enquanto medita. Pense bastante na sua vida, neste final de ciclo que se encerra. Preste atenção apenas na sua respiração e na Lua. Se a emoção vier, que venha!

Viagem para montanha

Chame sua turma e tente subir a montanha com os equipamentos necessários. Acampe, se puder. Medite próximo à Lua.

Viagem para cidade

Durante uma viagem urbana, o ideal é ir para um parque ou para a cobertura do seu prédio.

Seja como for, a fórmula é a mesma: meditação. Durante a meditação, você terá a clarividência necessária para deixar a luz da Lua agir em você da maior forma possível.

© Copyright
bottom of page