Magia simples de água para dissipar ansiedade


Ansiedade talvez seja o grande mal do nosso século. Esta magia simples irá dissipar o que você precisar.

Materiais Uma concha grande capaz de segurar a água (pode ser substituída por uma bacia, embora o escudo é recomendado) Um copo de água Sal preto

Como fazer: Despeje um pouco de sal preto em sua mão esquerda. Feche os olhos, abrande sua respiração, tome um momento para segurar o sal e visualize quaisquer pensamentos ansiosos que você possa ter como águas agitadas e quebrando dentro de você. Visualize que a água áspera está fluindo de sua cabeça para baixo em seu peito e para cima em sua mão esquerda, deixando para trás apenas quietude e paz onde era uma vez. Sinta essa energia ser atraída para o sal que você segura. Abra os olhos e segure a mão esquerda sobre a casca. Com sua mão direita, pegue o copo de água e despeje-o sobre o sal, deixando-o lavar fora de sua mão e na concha. Continue a derramar a água até que nenhum sal ou mancha preta está em sua mão. Olhe para baixo na água escura dentro da casca e sinta que toda a sua ansiedade está contida nela. Está fora de você, deixando uma sensação de tranqüilidade agradável. Respire profundamente para se relaxar mais, concentrando-se naquela sensação de paz. Descarte a água (preferencialmente abaixo de um dreno ou em algum lugar onde não prejudique plantas). Repita conforme necessário.

Opções:

Faça isso ouvindo música, de preferência calma. Não tenha pressa. Esta é uma forma de meditação, saiba que tudo depende do empenho e dedicação que você coloca em algo.

Que assim seja!

#Magia #Bruxaria #Iniciantes

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social