A Utilidade da Opalina


Você está andando por uma feirinha e se depara com vários artesões de rua, viajantes, malucos de estrada, que preparam seu pano no chão para expor as mais variadas pedras e cristais, e de longe, uma delas lhe chama enormemente a atenção.

Sua cor é um azul celeste maravilhoso, e ao mudar de ângulo facilmente vemos outras cores iridescentes encantar nossos olhos, rosa, laranja, etc. É como se o próprio amanhecer encontrasse moradia dentro de uma pedrinha.

- "Qual o nome dessa pedra?" - Você pergunta.

- "Pedra-da-Lua" - O comerciante lhe responde.

Claro, tem coisa mais encantadora e fascinante que a própria Lua? Ta explicado. Você decide comprar.

Empolgado(a) com as propriedades desse cristal, você acessa a internet e acaba por viver uma "triste realidade", não era uma Pedra-da-Lua natural, se tratava de uma Opalina. Entre tantos cristais naturais, acabei comprando um sintético e criado pelo ser humano... poxa vida!

Mas perai... qual o problema se foi o ser humano quem criou?

Até onde sei, o o ser humano é um ser divino, e sua criação é divina também.

Não são os servidores, sigilos, e até mesmo rituais, também criados pelo ser humano?

"Mas me falaram que era uma coisa, e era outra"

Exatamente! a jogada de Marketing é quem lhe trouxe a decepção, e não a Pedra/cristal ! essa encantou você desde o princípio e despertou em você uma gama de sentimento que vale muito a pena ser valorizado.

A Opalina é um vidro criado na França, com alguns metais e minerais inclusos. Não é uma das filhas de Gaia assim como outras pedras que também são comercializadas como naturais. (Goldstone , Pedra-Estrela, Pedra-universo etc.) Porém, não deixam de ter em si o conteúdo da própria terra visto que tudo nesse mundo material, provém de nossa grande mãe, até mesmo o azulejo da sua casa criado em uma fábrica, veio da própria terra! Se você acabou por se decepcionar ao comprar sua Opalina, trago boas notícias: Não há motivos para decepção.

Da mesma forma que um mago cria um símbolo e lhe da o devido significado, podemos sim dar significado a Opalina! Só de olhar para ela podemos despertar em nós mesmos uma gama de sentimentos e sensações que estão diretamente ligadas ao poder que , não a "Pedra" possui, mas que desperta em nós mesmos!

Na magia, o poder sempre esteve no mago, e a sua relação com os símbolos, objetos e representações no mundo material é o que da poder até mesmo para aquilo que, supostamente, não tem!

Não precisa ficar triste e decepcionado por que sua pedrinha não é natural, se Gaia não deu a ela um poder, adivinhe só: Você pode dar poder a ela!

O Poder da Opalina, está em você! É subjetivo e único para cada um.

Olhe para ela novamente, atente-se a energia que ela lhe transmite, sintetize essa gama de sentimentos em palavras de poder que sempre virão a tona quando você estiver carregando uma!

Eu particularmente, sinto um enorme frescor, e como já mencionado, os nuances coloridos me fazem lembrar o próprio Céu no Amanhecer e no Crepúsculo. Encantamento, beleza, delicadeza, Gosto muito de utilizar esse material para magias de Glamoury, pois acredito que graças ao sentimento que ela me passa, minha mente acaba por vibrar nessa frequência encantadora, e claro, como todo pensamento, este se projeta ao meu redor, pela minha própria mente! Afetando minha aura e dando um Up na minha autoestima. Lembro-me de sentir uma energia puramente "mágica", uma leveza e brilho semelhante à sutil energia das Fadas. (Inclusive, o amanhecer e o crepúsculo são ótimos horários para se conectar com elas...)

Não devemos nos limitar ao físico, pois até mesmo o material mais sintético que existe, pode desencadear uma pluralidade de sentimentos e pensamentos dentro de nós, estes são os ingredientes essenciais para a realização de absolutamente qualquer magia!

Ame sua opalina, não alimente essa energia de "Decepção" , "Essa Pedra não tem poder" , "É só coloridinha", alimente cada vez mais a energia gerada no momento em que esta foi contemplada inicialmente. No fundo, toda essa história da Opalina é uma grande lição, de que nós é quem somos os detentores do poder, e podemos transcender qualquer limitação física através de nossa mente! Com o tempo, sua pedra estará com certeza, repleta de poder, SEU PODER!

Experimente, e verá que fez uma excelente compra, e que seu coração estava certo desde o início.

#Cristais

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social