Eclipse da Lua Cheia em Aquário: Libertação


No dia 7 de Agosto, teremos uma Lua Cheia em Aquário, e também teremos um eclipse parcial Lunar.

Em nosso primeiro semestre de 2017, do primeiro ano da Era de Saturno, e do ano de Saturno, começamos a ser alinhar aos nossos propósitos de vida com bastante intensidade, haviam vários planetas Retrógrados, pedindo a nós mesmos uma profunda reflexão sobre quem somos, o que somos capazes de fazer, como faremos e etc. Tudo isso nos preparando para os anos vindouros. Tivemos um Inverno com imensa capacidade de transformação interior, então caso tenham sentido que 2017 foi um tanto turbulento até agora, prepare-se! O segundo semestre promete maior leveza, e chegamos nele preparados para arregaçar as mangas.

Essa Lua Cheia irá nos trazer a oportunidade de se libertarmos de alguma situação que não nos agrada mais e que de alguma forma, estamos nela. Aquário é um signo Uraniano, de mudanças, de progresso. A Lua vem iluminar e revelar a nós os problemas, defeitos, ou situações que devemos corrigir, mudar, alterar, e assim feito, saímos finalmente da zona de conforto e vamos em direção da mudança do Status-quo pessoal. Aproveite para meditar a respeito daquilo que pode ser mudado e que você tanto deseja.

Fique atento as suas emoções, pois Aquário não é um signo que preza pelo emocional, tende a idealizar mais e racionalizar. Porém, as emoções serão super importantes pois a libertação verdadeira é um processo interno! Talvez, algum defeito, ou problema emocional, possa vir a tona para que seja encarado de frente, ou algum sentimento que possa vir a atormentá-lo a um bom tempo, terá a oportunidade de terminar nessa Lua. O Eclipse é como uma vassoura Cósmica que nos ajuda a fechar ciclos e continuar outros, removendo de nossa vida aquilo que nos apegamos e que nos impede de ir para frente. Muitas vezes, nos aprisionamos em situações desagradáveis por puro comodismo, pois apesar de desagradável, estamos lidando com algo que é conhecido, e então, resistimos ao novo e tememos o desconhecido. Este é o momento para finalizar algo, mudar finalmente, alterar o curso do rio a seu favor! Busque dentro de si mesmo suas próprias crenças limitantes e liberte-as finalmente de si.

Como leitura complementar, recomendo O Falcão que não queria Voar.

Que você tenha um belo plenilúnio!


© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social