• Krowyn

O ressurgimento da #ResistênciaMágica


Vimos o aumento do ativismo surgir desde o início do ano - nos dias após o último Samhain. Podemos ver isso tornando-se mais forte. Dois lados da mesma moeda estão em jogo. Aqueles que têm um complexo de superioridade e querem dominar as minorias. Os supremacistas brancos querem controlar pessoas negras. Países inteiros querem purgar a comunidade LGBT, pois são vistos como vil da sociedade. E então, há outros que lutam contra essa opressão. Aqueles que protestam pacificamente, ajoelhando-se para conscientizar a polícia contra a injustiça e o mau uso de seu poder, atire primeiro, pergunte mais tarde. Aqueles de nós que defendem a igualdade, quando a legislação ativa procura eliminar os direitos por causa da sexualidade. Vemos que estamos à beira do conflito, mais do que nos anos anteriores, com um país que foi construído sobre a ideia de governar o seu povo, em vez de liderá-los. Mesmo aqui nos EUA, vemos através de atos de lei e a politização do ódio que continua a nos dividir ainda mais, levando-nos a tornar-se extinto, moralmente corrupto e prejudicando a vida das minorias.

A vil elite corrupta

Estamos na época em que os corruptos da sociedade não podem mais se esconder. Temos um presidente ativo que usa as mídias sociais para enganar, difamar a constituição atacando a imprensa livre, insinuando a remoção do licenciamento. Ele sente que ele está acima da lei e massas, pois apenas os deuses sabem o porquê. Aqueles que adotaram essa falsa ideologia, alimentam o movimento dos opressores para se esconderem, levando suas tochas como se estivessem em uma caçada às bruxas. Os legisladores usam seu poder para ajudar corporações e não pessoas. Regras de direito ativas que beneficiam as comunidades atingidas estão sendo encerradas, expulsando as pessoas do seguro de saúde para fornecer planos mais baratos com menos benefícios, que custarão mais para aqueles de nós com condições preexistentes. Os líderes mundiais estão piorando. As pessoas LGBT na Chechênia são procuradas, como os cidadãos judeus da Alemanha na Segunda Guerra Mundial, trancados em campos que são tão parecidos. As suas famílias são instadas a "liberá-las" para as autoridades ou a matá-las. Isso acontece nos Emirados Árabes Unidos, no Egito e em muitos outros países. Os EUA apenas anunciaram sua posição nesses países, ao votar contra o plano da ONU, adotar ações mais duras em países que implementam a pena de morte para pessoas LGBT. É claro que a moralidade de nossos líderes não é do melhor interesse das pessoas. Isso acontece nas sociedades democráticas, bem como nos regimes autoritários em todo o mundo. Esses governantes da sociedade estão levando o mundo a um caminho de nossa própria morte. Os cientistas confirmaram que o sexto evento de extinção em massa está em andamento, perdendo espécies que são vitais para vários ecossistemas. A perda da abelha afetaria o abastecimento alimentar mundial. Um dos muitos exemplos. As calotas polares estão derretendo a uma taxa sem precedentes, com um novo buraco maciço na Antártida sem explicação. Os oceanos estão se tornando mais ácidas e mais quentes, rios e lagos são alimentados com escoamento químico aqui no Vale do Ohio, bem como em outras comunidades. Podemos começar a transição, politicamente e humanamente, para transformar essas marés, mas nossos líderes adiantam a devastação através das políticas de reversão implementadas para corrigir todas as pragas acima mencionadas no nosso mundo moderno.

Como as fé desempenham um papel

Nasci em uma família católica tradicional. A fé sempre existia na minha alma e, como criança, eu estava acordada para o mundo do sobrenatural. Outra razão pela qual eu era a estranha. Passei pelos estágios da iniciação católica, como os outros na minha família. Aos 12 anos, depois de estar à beira do afogamento na mão do amigo do meu irmão, apenas "fazendo passear" por aí, fui empurrada entre o vazio. Eu vi a verdade, para que eu não estivesse tão louca como eu fui levado a acreditar. Comecei uma nova jornada. Isso é importante porque os rituais pagãos inerentes à fé católica foram naturais para a compreensão de como funciona o mundo de uma bruxa. Os católicos são inerentemente pagãos em seus rituais, mas os líderes da fé fazem você acreditar de outra forma. Nos estudos teológicos, apenas aqueles que estão no caminho do sacerdócio de sua fé conduzem o ritual e abençoam. Somente através deles você consegue conhecer o aspecto divino da fé. É uma falsidade que a igreja postulou desde que começaram a dirigir as cobras e forçando as culturas a adaptarem a sua filosofia, como muitas das fundações abraâmicas. Vemos em todo os EUA, os líderes evangélicos abertamente e afirmamos radicalmente que os LGBT são dignos de nada, e alguns radicais, estranhamente semelhantes aos islamitas radicais (outro ramo de Abraão), veriam muitos de nós mortos, nossos direitos retirados e condenado aos olhos da divindade. Nós até vejamos dentro da comunidade pagã, a noção equivocada do nacionalismo branco, radicalizada pela corrupção da ideologia nazista.

Quando vemos isso em nossa comunidade, é nosso dever fazer o que devemos transmitir as lições que eles corrompem, demonstrando o que é ético e moral da bruxa e do pagão para promover - equilíbrio no mundo, natural e etéreo. A #ResistênciaMágica A bruxa ativista está em ascensão. Muitos de nossos antepassados ​​eram de magia. Alguns são sortudos o suficiente para terem aprendido através de uma bruxa de sangue. Outros têm professores, mas, como eu, o resto tem espíritos que ensinam, através da sabedoria colhida na busca da deidade, fornecendo o que precisamos aprender a melhorar e usar nosso poder. No entanto, a bruxa moderna aprende e cresce, a descida do artesanato é a vida, em ambas as linhas de sangue e espírito. Estamos destinados a ser. Eu vejo presentes pular as gerações, e aqueles que estão procurando a verdade em seus ensinamentos, chegando ao caminho. É minha convicção de que somos chamados para o caminho porque sempre fomos, aproveitando a magia e equilibrando o espírito. Eu acredito que já andamos antes e caminhamos novamente. Há almas antigas e novas almas. Alguns que têm sabedoria das vidas do crescimento do ciclo e outros que são novos no caminho, tanto no espírito como na vida.

Por minha experiência, e aqueles que tive a honra de ver despertar, mostrando-lhes a parte faltante como o destino atravessou nossos caminhos, somos despertados em momentos de angústia. A bruxa ativista voltou a vigorar, sofrendo injustiça por muito tempo. As histórias de nossas bruxas de parentes que chamam de poder durante a Segunda Guerra Mundial, entre outros, estão alimentando essa centelha na web cósmica. Os praticantes ativos vêem os perigos do que está acontecendo aqui nos EUA e em todo o mundo. Eles participam da #ResistênciaMágica através de grupos no Facebook, e somos muito. Isso demonstra o surgimento da bruxa, inerente a todos os credos, que são realmente despertados ou começando. Através do caminho e da fé, somos capazes de ver através das linhas borradas da feitiçaria, de que todos retornamos de onde chegamos no final.

Donald Trump é a figura de proa da elite mentirosa e corrupta que nos atormenta. Através dele, o mundo vê o vil que governa através da opressão e do ego. Mas acima de tudo, vemos o ódio que alimenta o autoritário narcisista na ideologia, que não pode fazer nada de errado. E acabamos.

Seja qual for o seu credo e, no entanto, você use seu poder, na moral e na justiça, devemos assumir nossa posição. Elenco para a verdade. Enfeitice para obter a verdade. Enfeitice para que os males não possam mais ter lugar.

#Ativismo #ResistênciaMágica #Política

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social