Tratamento de Auto-Limpeza Energética


O que vou ensinar é uma técnica de auto limpeza energética muito utilizada em guerras mágicas entre magos e todos tipos de bruxos e feiticeiros. É utilizada por eles para se livrarem das energias negativas das investidas lançadas pelos seus oponentes e que funciona muito bem.

Ingredientes:

3 Incensos de Mirra

3 Ovos de galinha

6 Folhas de mamona colhidas antecipadamente e postas de molho em um balde d'água.

Programe-se adequadamente para fazer esse ritual, ele pode ser feito de dia ou de noite, o importante é que você não seja incomodado de forma alguma, desligue o celular, rs rs. Fique em uma posição confortável que pode ser sentado ou deitado, mas de preferência sentado em posição de Lótus com a coluna ereta. Relaxe completamente o corpo e a mente de forma que esteja totalmente relaxado. Ascenda o incenso de mirra. Pegue um dos ovos com a mão direita e o coloque exatamente na narina esquerda.

Esse é o momento em que faremos a expulsão de todas as energias ruins do corpo através do Pranayama.

Pranayama (do sânscrito प्राणायाम, transliterado prāNāyāma, "respiratório") é o quarto ramo do Raja Yoga exposto nos Ioga Sutras de Patañjali. Prana é a fonte de energia. O prana é substrato universal. Pranayama é o conhecimento e controle do Prana. Para o Yôga antigo, é a expansão da bioenergia no corpo humano através de respiratórios conscientes e estruturados. De forma sistemática, Patañjali precede do revestimento externo do ser humano e procede até o mais tênue das sua camadas. Respiração e mente são interdependentes e interpenetrantes. A primeira descrição de prana está descrita em uma Upanishad. Prana está em qualquer ser vivo e é uma energia tão sutil que a fisiologia ocidental ainda está procurando decifrar os seus mecanismos e como mapeá-la."Yama" significa "disciplina" e designa o ajuste das oito uniformidades da consciência pela prática constante. Esta uniformidade pode ser acessada pela concentração contínua nos processos da respiração. Auxiliado pelas técnicas de relaxamento, nestas práticas de pránáyáma se percebe a relação entre a expiração, inspiração e seu intervalo. Levando a uma profunda mudança de estado, e transformando a consciência ao ponto de ela ser sensibilizada pelo admirável material de que é feita a vida.

Dentro do pranayama a narina esquerda é a responsável por expelir as energias negativas em intervalos durante o dia. Cada uma das narinas tem um período de trabalho podemos dizer assim, que dura aproximadamente duas horas durante o dia. Por intervalos a narina direita esta aberta e a narina esquerda esta fechada e assim sucessivamente durante o dia. Isso são considerações pranicas que fazem parte do método pranayama.

Ao por o ovo diretamente na narina esquerda de forma que bloqueie a entrada de ar, então visualize-se respirando ou melhor inalando o incenso de mirra pela narina direita e ao soltar o ar deve faze-lo como saindo pela narina esquerda dando a esta a forma de uma nevoa negra e que é sugada para dentro do ovo. Deve-se visualizar que toda a energia negativa na forma dessa nevoa escura entra no ovo e conforme vai entrando sinta-se leve e purificado. Nesse momento, é aconselhável dar forma de seres humanoides ou animalescos aos sentimentos negativos, desejos, pensamentos e tudo o que estiver sentindo de negativo e imaginar que são sugados para dentro do ovo, pois dessa forma é mais fácil para a psiquê humana associar uma coisa a outra, especialmente para os não tão experientes no meio.

Esse exercício deve durar o tempo necessário para que se sinta livre de todas essas energias. Após isso pegue o segundo ovo e o coloque junto ao coração e visualize que tudo o que sente de negativo é sugado para o ovo. Assim como no processo com o primeiro ovo, leve o tempo que for necessário até perceber que não há mais nenhum sentimento negativo em seu coração.

Pegue o terceiro ovo e o coloque no seu plexo solar que fica na região do umbigo. Não se preocupe com o local se esta correta ou não. Basta por sobre o umbigo se não souber o local certo do plexo solar. Imagine que envolta de todo o seu corpo existe uma nevoa escura e que essa nevoa é sugada para dentro do ovo e no lugar dela uma luz dourada envolve todo o seu corpo. O tempo gasto desse exercício é o mesmo dos anteriores.

Ao termino deste exercício deve-se tomar um banho com a água onde estava de molho as folhas de mamona. A folha da mamona tem a propriedade de restaurar o nosso corpo energético. Pega-se os ovos e os enterra. Essa limpeza energética deve ser feita logo após o contato com pessoas invejosas ou na desconfiança que tal pessoa seja. Esse procedimento não tem ação muito eficaz caso haja a demora em utiliza-lo ou já tendo iniciado as consequências físicas da energia negativa da inveja e do ódio, portanto, seja rápido enquanto essas energias ainda estão apenas no plano mental e emocional. Portanto, se a pessoa tem convívio constante com pessoas negativas é de bom senso que se faça esse pequeno ritual de limpeza a cada quinze dias ou pelo menos uma vez ao mês.

Uma outra forma de proteção é o Pantáculo de El Elyon

#Tratamento #LimpezaEnergética #Banimento #guerrasmágicas #DefesaPsíquica

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social