Conversei com Tommie Kelly sobre como os brasileiros estão tratando os servidores


O Brasil tem uma forte cultura católica. É comum manter resquícios disso quando nos tornamos ocultistas. No grupo brasileiro de "Os 40 servidores", muita gente relata suas experiências. E de fato, parece que estão se referindo a santos ou demônios ao invés de servidores. Há até quem tenha uma formação kardecista e que diga que os servidores são na verdade espíritos desencarnados. Então depois de ler muita bobagem e de acompanhar discussões totalmente nonsenses, fui direto perguntar à fonte.

Lua Valentia: Muitos católicos me perguntam se está tudo bem usar os servidores. Por outro lado, alguns caotes criticam seu trabalho porque acham que o público em geral trata os servidores como santos. O que pensa sobre essas discussões? As pessoas estão sendo muito boas com os servidores?

Tommie Kelly: Eu acho que tudo depende de quão rigoroso você é como um católico como tecnicamente TODA MAGICKA é banida pela igreja católica. Então, se você é católico, então não, não é bom usar os servidores. Por exemplo:

Levítico 19: 31: Não se dirija a médiuns ou necromantes; não os busque, e se tornem impuros por eles: eu sou o Senhor, seu Deus. Êxodo 22:18: Não permitires que uma feiticeira viva.

Aaron Leitch tem uma boa postagem aqui.

Quanto ao que diz respeito às pessoas que tratam os Servidores como Santos - isso é tudo sobre eles :D Eu digo na literatura, no blog e no Grimório que não é para fazer isso. Então, qualquer Caote que critica meu trabalho por causa disso deve lembrar que isso não faz parte do sistema - é exatamente o que as outras pessoas têm forçado nele. Não tem nada a ver comigo ou com os servidores 😊

As pessoas estão sendo muito boas com os servidores? Bem, talvez, mas apenas no sentido de que você deve manter o poder dinâmico correto - você é o chefe e eles são os funcionários. Isso não significa que você deve ser um chefe terrível ou severo, ou tratar os Servidores realmente mal - significa apenas que você não precisa implorar que façam coisas por você. É o trabalho e função singular deles trabalhar para o mago.

Lua: Há também aqueles que pensam que estão sendo punidos pelos Servidores. Se alguém se esquecer de alimentá-los ou de agradecer a eles, a pessoa será punida? Ansiedade, por exemplo, pode ser visto algum tipo de sintoma?

Tommie: NÃO NÃO NÃO! Apenas não, e as pessoas realmente precisam parar de pensar dessa maneira.

Eu vejo principalmente no grupo brasileiro de Facebook, isso não acontece em outro lugar, e eu realmente não tenho ideia de onde isso veio. Eu suponho que muitas pessoas que usam os Servidores simplesmente não leram nenhuma literatura ou instruções, pois as pessoas têm ideias realmente estranhas sobre "pagamento" e "serem punidas".

Então, tão claro quanto eu possa ser: Os Servidores NUNCA punirão você. Eles se alimentam de atenção e o uso para que você nem tenha que alimentá-los. Você dá ofertas como um agradecimento não como um pagamento.

A oferta que eu sugiro são velas de luz de chá e isso é mais do que suficiente. Se você quer fazer algo mais, faça um agradecimento público. Mas é isso - você não precisa fazer mais nada, você não precisa pagar nada mais e você certamente não será de nenhuma maneira punido se você não fizer isso.

O único tipo de pagamento vem com The Fixer e novamente as pessoas realmente o entenderam errado. O The Fixer representa toda a ideia de "fazer o que for preciso para fazer o trabalho" - então o pagamento é fazer o que for preciso para fazer o trabalho. Isso só será diretamente relacionado ao objetivo e NUNCA NUNCA, NUNCA seja algo não relacionado.

O "pagamento" é fazer o que você precisa para obter o que deseja. É isso aí. Não é uma espécie de sacrifício ou qualquer outra coisa louca em que vejo pessoas falando no grupo do Facebook.

Lua: Alguém poderia atacar ou modificar a egrégora para machucar ou explorar (como um vampiro) alguém?

Tommie: Se eles criaram um servidor e o fizeram para que ele permitisse a modificação - então, sim, acho que sim.

Mas, Os Quarenta Servidores? Não, os Servidores não podem mudar em sua natureza. Sua função é apenas fazer o que foram criados para fazer. Ninguém pode mudá-los, nem mesmo eu. Eles só podem aumentar o poder, mas não alterar sua função ou natureza.

Lua: As formas de energia ou pensamento de um grupo podem mudar o propósito de um servidor?

Tommie: A mesma resposta que a última principalmente em relação aos Quarenta Servidores, mas pode ser diferente se um grupo criou um servidor - isso seria então uma egrégora (um servidor feito por um grupo em vez de um indivíduo) e bastante possível que o grupo pudesse mudar a natureza da egrégora se eles escolherem e criaram em primeiro lugar para permitir que ela seja alterada.

Tudo depende do que as regras foram definidas quando o servidor foi criado.

Mas definitivamente NÃO para Os Quarenta Servidores. Não foi assim que eles foram criados. Isso não faz parte de suas regras.

Lua: Os Servidores são perigosos de alguma forma?

Tommie: Toda magia é perigosa.

Lua: Quais são as diferenças entre os quatro demônios e os quarenta servidores em geral?

Tommie: Eles são semelhantes porque são servidores, mas completamente separados. Eles não estão conectados. Os quatro demônios não fazem parte dos quarenta servidores. Mas eles podem ser usados ​​de maneiras semelhantes.

Lua: Quando você vai lançar as quarenta sombras?

Tommie: Quando elas estiverem prontas 😊 Não será em breve, mas fique atento a algumas novidades em breve.

-------------------------

Eu já havia feito outra entrevista com o Tommie para meu canal de YouTube. Se você ainda não assistiu, eu recomendo:

#Entrevistas #TommieKely #OsQuarentaServidores #Servidores

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social