Asteróide Juno


Vivendo na era da caça aos Crushs, decepções são muito comuns, pois projetamos nossos sonhos e fantasias em outras pessoas, nosso "ideal", e tudo aquilo que esperamos e desejamos das pessoas. Juno é um asteróide que está relacionado ao casamento, união e matrimônio. Diferente de Vênus, os atributos apontados por Juno são certeiros e descrevem muito bem o tipo de parceiro que melhor "se encaixa" em sua vida e a casa revela em qual área da vida é possível encontrar esse parceiro complementar. Por Exemplo, Juno em Capricórnio na casa 7, temos uma pessoa que procura um homem/mulher responsável, persistente, que tenha uma boa base financeira, pode ser mais velho, e por estar na casa 7, casa de Libra, dos relacionamentos, dos eventos sociais e do ambiente Jurídico, acabamos por ter esses locais como possível lugar de encontro, podendo ser um grande Juíz ou um Advogado mais velho e experiente.

Vênus está cada vez mais associada a maneira especifica de amar e a reacção emocional das pessoas em seus relacionamentos, não sendo necessariamente um indicador de Alma Gêmea e parceiro ideal, essas características acabaram migrando para o Asteróide Juno e sua energia conjugal e já é referência nas sinastrias.

Planetas que fazem conjunção com Juno também emprestam características e influencia na forma como alcançamos e vemos nosso parceiro ideal. O Comprometimento, a lealdade e a confiança, compatibilidade, são assuntos que envolvem a atmosfera desse asteróide.

Por estarmos em parceria, o asteróide também revela como dividimos nosso poder com o outro e nossa capacidade de entrega e responsabilidade para uma vida a dois.

Analise Juno em seu mapa e receba os insights que este arquétipo tem a lhe passar, assim terá uma pista melhor de como encontrar seu parceiro ideal.

Gratidão!

Saturnino

#Astrologia #Asteróide

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social