top of page

Desafio semanal da bruxa: será que você consegue?


Escolha uma semana em que você estiver mais relaxada e tente completar uma tarefa por dia. Pode parecer pouco para muitas bruxas que já mantém um cronograma bastante cheio, mas para quem está querendo se reconectar ou está simplesmente começando agora, esta é uma boa pedida.

Domingo: Dia de cuidar do seu jardim, caso tenha um, ou de começar um novo! Mesmo quem tem pouco espaço pode começar a montar seu jardim vertical ou até mesmo com poucas plantas fáceis de cuidar. Aqui estão algumas dicas valiosas!

Segunda-feira: Comece a meditar. Mesmo que você tenha um dia cheio, o dia da lua é excelente para reaprendermos a meditar. Saiba mais sobre os melhores aplicativos e gadgets para meditação que poderão te ajudar incrivelmente.

Terça-feira: Terça-feira Tarot !! Google a palavra "tarot", juntamente com a primeira palavra que vem à sua cabeça. Experimente o primeiro que você encontrar.

Quarta-feira: Costure/ compre/ encontre um pequeno saquinho. Medite por um momento para descobrir o que você realmente precisa em sua vida. Encontre 1 erva, 1 gema e 1 óleo essencial que ajudem a satisfazer essas necessidades. Unte a gema com o óleo, coloque-os no sachê e polvilhe a erva por cima. Para entender melhor sobre correspondências mágicas, recomendo o Livro Completo das Correspondências Mágicas.

Quinta-feira: Olhe em seus armários da cozinha e crie uma poção baseada nos ingredientes que você tem à mão. Tenha sempre muito cuidado, não vá criar uma poção venenosa para depois beber!

Sexta-feira: Dia de spa e da beleza! Encante sua maquiagem, tome um banho com ervas, coloque sua máscara de beleza, tome um banho renovador e refrescante. Este é o dia para cuidar de você!

Sábado: Tente alguma magia de nó. Existem muitos feitiços online que você pode usar, ou você pode criar os seus próprios. Dê uma chance! Saiba mais.

E então, gostou? Deixe nos comentários como foi sua experiência!

© Copyright
bottom of page