top of page

Como fazer Água de Marte


As bruxas têm muitas ferramentas à sua disposição para fins de luz e escuridão. Uma ferramenta benéfica é a Água de Marte, também chamada de Água da guerra. Apesar de Marte Água / Água da Guerra soar ameaçador para alguns não-bruxos, ele tem muitos usos úteis na magia de proteção, assim como seus usos laterais mais sombrios. Usá-la para proteção, reverter maldições, banir a negatividade e o mal é comum. Usá-la para colocar maldições, declarar guerra a um inimigo e causar dano é igualmente frequente. Como acontece com toda a magia, a intenção por trás da magia é onde as sombras da magia são determinadas. Eu os considero separadas, quando oa uso, pois há variações muito distintas entre os dois tipos de água em minha casa. A Água de Marte é a base e quando eu escolho adicionar intenção e outros itens à Água de Marte, então, ela se torna o que eu irei me referir aqui como Água de Guerra.

Uma bruxa pode criar Água de Marte antecipadamente e mantê-la à mão para uso em casos de emergência. Considerando que Água da guerra, é uma mistura mais pessoal e precisa de criação personalizada para uso individual contra uma pessoa específica que prejudicou a bruxa e precisa de retribuição. Começando com a água de Marte na mão é uma excelente opção para criar Água da guerra. Simplesmente precisa da intenção adicional da bruxa e de quaisquer outros ingredientes que a bruxa queira acrescentar para fortalecer o poder da Água da Guerra.

Água de Marte e Água de Guerra são ambas preparadas na terça-feira para homenagear o Deus da Guerra, Marte. A preparação para cada um é quase idêntica. A fim de preparar a Água da Guerra, a bruxa leva alguns pregos de ferro e água da chuva de uma tempestade severa, quanto mais força e violência a tempestade mostra, melhor e combina-os. A bruxa os coloca em um jarro de vidro limpo e o jarro aberto é deixado de lado por algumas horas para que os dois se familiarizem e se ajustem. A bruxa retornará ao frasco e rapidamente agitará por um minuto ou mais a cada 30 minutos. Isso continua por três horas, enquanto a bruxa se agita e concentra sua intenção em instilar esta água com a força de sua raiva concentrando-se em todas as terríveis repercussões que desejam atingir seu inimigo. A agitação permite que o oxigênio flua através da água e se misture com a sua intenção. Depois de algumas horas, a bruxa sela o frasco e coloca na geladeira por uma semana intocada. Criar Água de Marte da mesma maneira de mexer rapidamente a cada 30 minutos, por três horas; no entanto, no caso de da Água, de Marte a bruxa concentra sua intenção no objetivo de instilar essa água com o poder, a dignidade e a força do próprio Marte. Bruxas masculinas também podem instigar a virilidade de Marte. Se você já tem um relacionamento com Marte, peça a ele para abençoar os jarros de Água da guerra ou Água de Marte.

Depois de uma semana, a bruxa abrirá o jarro para permitir mais oxigênio dentro, mexendo novamente, e concentrando sua intenção como antes, os detalhes importam. Como tal, concentre-se especificamente no que você quer que aconteça ao seu inimigo. Você quer que o carro deles se decomponha no trânsito, o trabalho deles se torne insuportável, problemas em seus relacionamentos, etc? Faça a punição adequada ao crime do transgressor contra você pelo melhor efeito. Quando tiver terminado, feche o frasco e coloque-o de volta na geladeira, novamente. Para Água de Marte, concentre-se nos atributos de Deus novamente. Isso continua até três semanas se passaram. Na terça-feira da terceira semana de “agitação”, deve ser suficientemente forte para a bruxa usar em feitiços e rituais.

Neste ponto, algumas bruxas irão adicionar ingredientes adicionais, como sujeira de cemitério ou sal negro, a fim de fortalecer a Água de Marte ou Água de Guerra. Se você tem terra de cemitério ou sal negro, ambos são ótimos acréscimos, pois funcionam tanto para o trabalho de feitiços leves e escuros quanto para os rituais. Além disso, o sal negro ajuda a acelerar o processo de oxidação do ferro.

Água de Marte espalhada pelo perímetro da casa de uma bruxa protege contra o mal e a negatividade. Enquanto com algumas modificações, a mesma Água de Guerra borrifada em torno da propriedade de um inimigo irá amaldiçoá-la e trazer negatividade e conflitos para a propriedade. Se uma bruxa adiciona algumas gotas de água de Marte em banhos de limpeza, ela pode adicionar proteção adicional enquanto eles executam seu ritual de banho de limpeza. Usar Água da guerra com um feitiço vai perseguir uma pessoa para formar sua vida. Adicionando água de Marte para a sua lavagem de chão favorito irá adicionar proteção adicional para a lavagem Derramar água de guerra na casa de um inimigo trará conflitos, negatividade e tumulto diretamente em sua casa ou em seu veículo para trazer-lhes problemas na estrada Lave seu altar com Água de Marte para apagar qualquer negatividade que tenha sobrado do trabalho anterior. Polvilhe Água da guerra sobre uma imagem do seu inimigo quando atacar psiquicamente ou congelar uma imagem do seu inimigo dentro de um cubo de Água da guerra para congelá-los em má sorte, más experiências. Use Marte Água em feitiços gerais para descruzamento e desprendimento. Use Água da guerra em feitiços gerais para cruzar e hexar. Ao preparar e usar Água da guerra em feitiços e rituais, as bruxas devem se lembrar

Nunca, nunca, derramá-lo dentro de sua própria casa, veículo ou em sua própria propriedade. Além disso, lembre-se de que melhorar uma magia é sempre possível. As bruxas podem pintar um Algiz invertido, uma runa de proteção, no contêiner para tirar a proteção de seus inimigos, fabricar e pintar um sigilo pessoal para trazer um mal específico para seu inimigo. Além disso, adicionar ervas danosas à água, adicionar Goofer Dust ou adicionar sujeira de cemitério em uma sepultura maléfica, em vez de uma sepultura boa ou neutra, aumentará a potência do feitiço. Como sempre, o único limite para as magias de uma bruxa é a imaginação da bruxa. Como tal, vá adiante e imagine bem, bruxas, que sua força seja manifestada em suas magias, assim seja.

© Copyright
bottom of page