top of page

Autobatismo satânico


Para o batismo, você precisa do seguinte:

Sal

Óleo Santo

Água Benta

Uma vela ou fonte de luz que é pequena e portátil

Uma estola (pano) preta

O sal pode ser abençoado no rito, ou antes. Tudo o resto deve ser abençoado antes. Se a imersão completa em um corpo natural de água for desejada, abençoe uma pequena quantidade de água e derrame-a na água que o buscador estará imerso.

Fique em frente a um altar em que os itens necessários sejam colocados e comece.

Braços cruzados sobre o peito

Por este rito, busco a liberdade, e na liberdade, vou encontrar um caminho para a divindade. Eu renuncio aqueles que procuram me escravizar, que o que me constrange do meu caminho, aquele que me atrai do meu caminho. Eu me professam abertamente agora.

Espalhe as mãos para os lados.

Eu acredito em mim mesmo, no adversário dentro de mim, que eu tenho o poder de criar e desfazer o mundo. Eu acredito na minha apoteose, que eu sou Deus, nascido com o poder de trazer luz para o mundo. Um Deus de muitos, mas o verdadeiro Deus de mim mesmo. Nasceu uma criança da humanidade, e elevada através das minhas ações, tenho apenas que alcançar para mudar o mundo. Ao aceitar este poder, eu ascender e me tornar o meu eu mais verdadeiro, e o meu poder será sem fim. Eu acredito que eu sou glorioso, e digno de respeito. Eu falo só por mim mesmo, e ninguém pode falar por mim sem a minha licença. Eu acredito que ninguém pode me comandar, salve que eu os permita. Eu acredito que as minhas escolhas são as únicas que me guiam, livre para criar o meu próprio destino. Eu acredito que eu aprendo com aqueles que vieram antes de mim, mas procedem à minha própria maneira. Eu acredito que o meu poder vai brilhar através das idades, e que eu sou eterno. Isto eu acredito, e este eu comando, através do adversário dentro de mim.

Toque testa

Eu solto agora todas as dúvidas e quedas, e aceito-me à luz da certeza e da verdade.

Toque coração

Eu permito que o adversário dentro de mim desperte e cresça em força.

Trace um pentagrama invertido no ar na sua frente

Este símbolo será uma torre de vigia, para me guiar no meu caminho. Eu confio em mim mesmo e na minha própria gnose, e no que eu encontro que me realça. Eu vou liderar a minha vida de uma forma que o meu poder e a maravilha vão ecoar de idade para a idade para todo o tempo. Quando eu passo para a liberdade, passo em direção à minha própria divindade. Eu vou adorar no entanto eu vejo que cabe, e confio no meu poder e apoteose. Como eu comando, é.

Estenda as mãos

À medida que eu crescer no poder, vou buscar a verdade e o conhecimento, e libertar de mim mesmo dúvidas e incerteza na cara de quem me desafia. Eu desperto a minha visão interior que eu posso melhor ver o meu próprio valor como Deus de mim mesmo, unidos com o adversário dentro de mim. Os frutos da verdade, do conhecimento, da certeza, e do verdadeiro vendo vão me trazer força e poder agora e para sempre. Como eu comando, é.

Trace um pentagrama invertido nos lugares nomeados nos pontos marcados

Eu posto essa torre de vigia na minha sombrancelha (+) que eu possa buscar a verdade.

Eu posto esta torre de vigia nos meus ouvidos (+) que eu posso ouvir verdadeiramente

Eu posto esta torre de vigia nos meus olhos (+) que eu posso ver verdadeiramente

Eu posto esta torre de vigia na minha boca (+) que eu possa proclamar a minha glória

Eu lugar essa torre de vigia no meu coração (+) que eu posso sempre saber que eu sou Deus

Eu posto esta torre de vigia nos meus ombros (+) que eu possa suportar bem o meu poder.

Trace um pentagrama invertido no ar na sua frente você

Que estas torres de torres conduzam à minha divindade, e guia-me no caminho do meu eterno destino. Como eu comando, é.

Estenda as mãos

À medida que eu vou em frente, eu permito que qualquer cegueira interior se afaste que eu possa me ver verdadeiramente. Eu permito todas as ciladas daqueles que se vinculado e de o meu espírito para serem libertados, e me permitem alívio deles. Eu abro o meu coração que eu posso me amar, totalmente e honestamente. E como o meu coração se abre, eu me selo contra qualquer escuridão indesejada ou negatividade que entra na minha vida, e permita-me participar do que é bem vindo e positivo. Eu vou lembrar que o meu primeiro dever é para mim mesmo, e no cuidar de mim mesmo, eu vou crescer mais forte e mais perfeito. Como eu comando, é.

Se o sal foi abençoado antes, pule a bênção e mova-se direto para segurar o sal antes de você. Caso contrário, estenda uma mão sobre o sal assinando um pentagrama nos lugares marcados.

Criatura desta terra, sal, eu lancei tudo o que há de ti, na força do adversário (+) o poder dentro de mim. Eu te purifico pela luz da verdade, eu ordeno que você seja santificado para o benefício de todos os que abraçam a liberdade. Em nome dos poderes infernal você vai se tornar um sinal capacitado para afastar tudo o que é malicioso. Por isso, eu comando esta criatura, sal, para ser limpa (+) e habilitada (+), proporcionando assim um remédio perfeito para todos que o recebem, um que vai se permeiam ao ser mais íntimo. Eu comando isto em nome dos poderes do inferno, através do adversário dentro de mim que me capacita em todas as coisas. Como eu comando, assim é.

Segure o recipiente de sal abençoado na sua frente.

Eu gosto deste sal como sinal de sabedoria, que pode ser um token do meu eterno poder.

O buscador leva um pouco de sal e coloca em sua língua

Este sabor de sal abre o meu apetite por sabedoria, poder, e amor próprio, que eu possa sempre saber o que eu fome, e sempre ser saciada logo depois. Como eu comando, é.

Atravesse os braços sobre o peito e realize o primeiro exorcismo.

Agora, demônio fuleiro, lembre-se da maldição que decidiu o seu destino uma vez por todas. De fato, preste homenagem a mim, o Deus vivo e verdadeiro de mim mesmo, e o adversário dentro de mim. Mantenha-se longe de mim, pois eu tenho escolhido livremente para trilhar o caminho do poder e da verdade. Nunca se atreva, maldito demônio, a profanar estas torres de torres que eu cunho em led em mim mesmo. Eu te esconjuro e te ordeno em nome do verdadeiro poder, o adversário dentro de mim. Como eu comando, é.

Espalhe as mãos para os lados

Em unidade com o adversário dentro de nós, o meu reino chegou e a minha vontade é feita, na terra e no céu. Eu sempre vou prosperar em todas as coisas. Eu vou agir em confiança, e saber o que é certo. Eu vou levantar aqueles que estão rebaixadas, e impiedosamente atacar aqueles que os rebaixar. Eu vou permitir que ninguém fique contra mim, nem para me tentá do meu caminho. Eu vou saciar a minha vontade como eu escolho, e eu não vou conhecer nenhum mal.

Braços cruzados sobre o peito

Não é segredo aqui que aqueles que procuram escravizar e controlar-me sem a minha licença serão tratados com mais severidade. O meu julgamento deve ser tão quente quanto uma fornalha, os tormentos que eu chuva para baixo, para aqueles que me seduzem e aqueles que os ajudam. Por isso, malditos, para me levantar a mão é certo o tormento. Preste homenagem a mim aqui, o verdadeiro Deus de mim mesmo, e em meu nome eu te ordeno, afastai e fique bem longe de mim. Para hoje eu escolho andar de novo no caminho para a liberdade e o poder, lavado limpo do seu manchar pelas águas deste rito. Eu me tornei hoje uma embarcação perfeita de poder, aceitando minha santidade e acabamento para a divindade. Em nome do adversário dentro de mim, outra vez, eu comando e esconjuro-te. E como eu comando, assim seja.

Unja a base da garganta com óleo santo.

Por esta unção, lembro-me que a minha voz é um instrumento de verdade, glória, e poder, e pelas minhas palavras que eu possa realizar todas as coisas.

Unja a parte de trás do pescoço com óleo santo.

Por esta unção eu sempre sei quando qualquer ser deseja me prejudicar, e lembrar que eu posso impedi-los pelo meu poder e vontade.

Braços cruzados

Três vezes e feito, eu comando e esconjuro-te, saiam, espíritos sujos, e deixe de me incomodar. Saiam de mim, e deste lugar, como o poder do adversário dentro de mim floresce e cresce para suplantar os teus desenganos falta com a verdade e a liberdade. Como eu comando, é.

Eu declaro mais uma vez que eu acredito no adversário, o poder dentro de mim, e que eu tenho os poderes da criação e da destruição. Eu acredito na minha apoteose, que eu sou Deus, um de muitos, mas o verdadeiro Deus de mim mesmo. Eu acredito que sou glorioso, digno de respeito, que nenhum pode me comandar sem a minha licença, e que eu sou livre para escolher o meu próprio destino. Eu escolho este batismo livremente, de olhos abertos, me preparando para todos os tempos.

Derrame ou polvilhe água abençoada na cabeça, ou mergulhe se desejado

Eu me liberto em meu próprio nome de todas as ciladas e males feitos a mim, e elevo dentro de mim mesmo a marca do meu poder, que nenhum pode me seduzir nunca mais.

Coloque um manto negro em volta do pescoço

Eu tomo este manto como um símbolo do meu poder, e usá-lo orgulhosamente e livremente antes de todos.

Acender uma vela. E a vela elétrica pode ser usada se o fogo não for permitido ou seguro.

Eu vou guardar esta luz para me lembrar que eu sou um farol de poder e verdade no mundo, e que eu nunca deveria deixar ninguém abafar a minha luz.

Espalhe as mãos.

Eu sou livre, e mestre de mim mesmo. Eu vou para frente e ser glorioso.


© Copyright
bottom of page