top of page

Bruxaria com orçamento apertado


Se você já esteve na casa de uma bruxa “experiente”, sabe que o local possui tantos itens mágicos, ferramentas, bugigangas, jóias e outros itens que podem ser coletados e usados. Você pode ficar preocupado sobre onde encontrar. Talvez você não tenha ideia de onde começar a procurar. Por estar tão perto de Salem, é muito fácil encontrar o que estou procurando, mas o preço atrapalha e, se você não tiver tanta sorte, talvez não saiba para onde ir. Deixe-me ajudá-lo com isso.

Existem muitas lojas online, mas você pode achar que as coisas também são bastante caras. Aqui está uma lista dos meus lugares favoritos para encontrar coisas acessíveis e locais.

5. Brechós Acredite ou não, você pode encontrar muitos cálices, castiçais, sinos e muito mais nos brechós locais. Xícaras de prata e castiçais de latão alinham as prateleiras na seção da cozinha. O truque aqui é levar o seu tempo, visitar com frequência e não tenha medo de polir e olhar para além da aparência. Você deve eliminar a energia anterior de qualquer coisa encontrada em segunda mão. Você pode fazer isso passando sálvia, lavando e polindo, ou pode enterrar o item em seu quintal por um ciclo lunar completo e depois desenterrá-lo e limpá-lo.

Olhe para:

xícaras / cálices de prata e latão (copo do altar) castiçais únicos em prata e bronze (deusa e castiçais de Deus) sinos, latão, prata e até vidro (sino do altar) frascos e jarros velhos (para elaboração de feitiços)

4. Lojas de artesanato Infinitas possibilidades podem ser encontradas aqui. Pegue um disco de madeira e pinte nele um sigilo para trabalhar. Você também pode encontrar garrafas para feitiços. Frascos para aquele feitiço de pote de mel, cordões para cordões de feitiços, cordéis, encantos e muito mais. Use sua imaginação.

Olhe para:

Molduras (para criar seu espelho) Discos de madeira, grandes e pequenos (tinta ou madeira queimam seu pentagrama, peyton ou encontram pequenos para fazer runas) Garrafas e jarros para elaboração de feitiços Tecido (para cobrir seu altar ou embrulhar suas ferramentas mágicas)

3. Lojas de 1,99 As lojas de baixo orçamento podem ser um lugar maravilhoso para uma bruxa. Preços para o cliente são uma pechincha.

Confira sua loja local para:

velas Molduras (espelho de observação) Garrafas de vidro (para feitiços)

2. Natureza A bruxa econômica mantém os olhos abertos para coisas que podem ser usadas da natureza. A bruxa verde sabe que a natureza deixará a coisa mais perfeita que você precisa para esse feitiço.

Fique atento a:

bolotas, partes superiores e inferiores (ótimo para trabalhar com as fadas e aquela casa de fadas especial) penas (presentes de aliados, use para proteção, apanhadores de sonhos e muito mais) pedras conchas (feitiços de amor) flores que você pode secar

1. Casa Quando eu era novata, eu não sabia que tanta magia vive na lareira. Faça caminhadas pela sua casa para pegar a peça da natureza, mas por dentro….

procure estes:

pelo de gato preto (tem um gato preto? comece a escová-lo. O pelo de gato preto é ótimo para sucesso e sorte) Cascas de ovos (um bom aditivo para proteção e fertilidade) ervas (muitas dessas ervas em seu gabinete têm propriedades medicinais e mágicas. Não economize, compre especiarias de boa qualidade) Unhas quadradas (ótimas para proteção e se sua casa tiver idade suficiente, você pode achar algumas para usar.) Ferraduras (se você tiver cavalos, ferraduras são boas para dar sorte e proteção, dependendo de como você as pendura. Felizmente, essas ideias o ajudarão a começar.

© Copyright
bottom of page