Vida Mágica e Conexão
O mundo da magia nos concede infinita possibilidades, nos ensina a materializar com nossa vontade e energia nossos desejos, concretizações certo? Sim! Mas e quando a pessoa se desconecta de sua essência? E quando esqueçemos do termo fé? E quando metodos rapidos substituem nossa intuiçao e nos afasta de nós mesmos?
✨Confie nos seus guias, seja teu eu superior, seja Exu, seja um animal, seja sua cigana, (seu Deus/Deusa pai e mãe.) Cada um com seus guias mas ouça os. Derrame suas lagrimas se preciso, leve gratidão, faças suas honrarias. Deixar se ser guiado não é não estar no comando mas sim se permitir vivenciar experiencias maravilhosas.
Use sua fé, sua centelha, sua faísca, sua vontade mágica. Recupere essa pura sensaçao se reabastecendo da natureza e de tudo que ja temos no mundao pra apreciar. Aprecie. Agradeça.
No tumulto, se retire mesmo que com dor, vá se ouvir, olhar a ferida, limpar, se respeite. Reencontre sua criança, o que é bem doloroso. As vezes é de uma criança ferida que trazemos milhares de traumas e ânsias. Reconhecemos nossas vergonhas, nao temos medo de expor nossas falhas mas sim nos sentimentos motivados como a criança a recriar, a criar, através dela descobrimos o que deixamos pra trás que nos fazia tão bem, entendemos a paixao por tal animal na infancia, e tambem enxergamos alguns motivos dos defeitos que nao conseguimos nos livrar. Mas como a criança olhamos pro novo, nossos olhos captam as belezas e os detalhes perdidos em nós mesmos. Se livre de suas amarras, se permita, confie em si, se destrua e reconstrua se preciso! Silenciar e Calar. Ouvir. Saber e Não Saber. Aprenda a silenciar, aprenda a nao nutrir negatividades externas pra dentro de você! O Silêncio incomoda, lidar com o "nao saber" incomoda, porque nós mesmos nos pegamos nos perguntamos afinal quem somos realmente.
Uma manutenção de nós mesmos é um elemento crucial no mundo magicko!