top of page

Banho para ele ficar louco por mim com mel e açúcar


Banho para ele ficar louco por mim com mel e açúcar
Banho para ele ficar louco por mim com mel e açúcar

Quer que ele volte a procurar você ou que venha ter com você imediatamente? Então, tudo o que precisa fazer é aumentar a sua atração, de modo a deixar esse homem louco por você. A melhor maneira de o fazer é através de um banho para ele ficar louco por mim, neste caso por você.


Conheço uma receita bem interessante que utiliza mel e açúcar para aumentar os seus poderes de atração e achei bem interessante compartilhar ele com você.


É uma receita bem rápida, mas que tem efeitos muito poderosos em qualquer mulher. O banho vai deixar você mais atraente aos olhos de qualquer homem, sendo que serve para qualquer homem que passe por você ou que conviva com você.


Então, se quer uma receita bem fortes, simples de fazer e que realmente funciona tem de experimentar esta. Acredite, você vai se surpreender com os poderes desta banho na sua vida!


Receita de banho para ele ficar louco e apaixonado por mim com mel e açúcar

Antes de mais nada, recomendamos que reuna todos os ingredientes necessários para fazer e tomar este banho. São ingredientes simples que qualquer pessoa vai ter por casa, portanto não terá dificuldades em arrumar eles.


A lista é a seguinte:

  • 3 Colheres de mel;

  • 3 Colheres de açúcar;

  • 2 Litros de água.

Agora que tem todos os ingredientes, podemos avançar para a preparação deste banho, que por sinal também é bastante simples e rápida:

  1. Coloque os 2 litros de água fervendo e adicione as 3 colheres de mel;

  2. Continue adicionando as 3 colheres de açúcar branco;

  3. Deixe ferver por cerca de 10 minutos e desligue a fervura.

Precisa deixar a mistura repousar por cerca de 30 minutos e após esse período de tempo pode avançar e tomar o poderoso banho que vai mudar a sua vida!


Tomar ele é mesmo muito simples, sendo que apenas precisa despejar a água dos ombros para baixo enquanto mentaliza a pessoa amada com você. Mentalize ela beijando você, a abraçando e fazendo tudo o que mais deseja!


Pode e deve repetir esta receita cerca de 2 vezes por semana até que consiga ver os efeitos do banho funcionando. Pode levar até 15 dias para que o banho comece mesmo funcionando e transformando a sua vida!


Caso queira, você pode ainda experimentar algumas orações de São Cipriano ou de Pomba Gira enquanto toma o banho, pois isso vai fazer com que as probabilidades de sucesso aumentem!


Fora isso, apenas precisa ter fé e acreditar que o banho vai realmente funcionar, pois é a sua fé que vai atrair toda a energia que precisa para este banho de conquista, atração e sedução com mel e açúcar.


Como sei que o banho funcionou?

Antes de mais nada, fique ciente que nada garante a 100% que o banho vai funcionar para todas as mulheres. Porém, existem vários testemunhos de sucesso que mostram que ele funciona, pelo que se mantiver a fé vai obter os seus poderes.


A melhor maneira de ver se o banho funcionou é jogar neste jogo de Tarot, através desse jogo terá uma resposta imediata de Sim ou de Não se ele vai voltar a procurar você.


Pode parecer uma maneira estranha, mas a verdade é que devemos recorrer ao mundo espiritual sempre que possível e nada melhor que uma tiragem para ficar a saber de verdade se ele vai ficar louco por você e se a vai voltar a procurar!


Eu espero verdadeiramente que o banho para ele ficar completamente louco e apaixonado por você funcione e lhe traga esse amor de volta. Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão, peço que deixe um pequeno comentário neste mesmo artigo.


Muito boa sorte e muita felicidade para a sua vida amorosa!

© Copyright
bottom of page