Caos Quadragésima: Faça um Sigilo Mágicko por dia durante 40 dias!



O desafio é simples. Basta fazer um sigilo mágicko por dia, durante quarenta dias, e ativar cada um da sua forma preferida (separadamente ou em conjunto). Nosso desafio começará dia 24/02/2021, numa quarta-feira, mas você pode começar quando quiser.




Veja o que Tommie Kelly escreveu sobre o assunto (ele permitiu a tradução).



USANDO OS ELEMENTOS

Para tornar as coisas um pouco mais interessantes e dar uma espécie de estrutura para os alvos dos sigilos, pretendo usar um Cronograma Elemental rotativo para meus sigilos.


Basicamente, farei sigilos a cada dia que se relacionam de alguma forma a um elemento particular - TERRA, AR, FOGO, ÁGUA e ESPÍRITO (ou Éter, ou qualquer palavra que você goste aqui). Vou começar com a TERRA no primeiro dia e, em seguida, trabalhar com o próximo elemento a cada dia até estar de volta na TERRA novamente - repita 8 vezes e completamos os 40 dias.


Você pode ir tão fundo quanto quiser com isso e talvez incluir horas planetárias, fases da lua, o que quer que faça seu barco flutuar. Vou ficar com um elemento por dia e não vou fazer nada além disso.


Resumidamente, os elementos se dividem da seguinte forma - mas faça sua própria pesquisa sobre eles, pois as opiniões diferem muito sobre o que cada elemento realmente inclui:


TERRA

A Terra representa o mundo material físico. Bons alvos de sigilo seriam direcionados a coisas como finanças, negócios, fertilidade, vida doméstica, família, abrigo, itens físicos, habitação.


AR

O ar representa a mente e o intelecto - pensamento lógico. Trabalhar em vez de sentir. Bons alvos de sigilo visam aumentar o conhecimento e aprendizado, melhorar a comunicação, expressar-se melhor verbalmente, melhorar a clareza mental e perspectiva, resolver problemas, etc. Magia mental como o Novo Pensamento se enquadraria neste elemento.


FOGO

O fogo tem a ver com paixões e ambições, mas também com iluminação e esclarecimento. Também inclui raiva e destruição. Bons alvos de sigilo seriam qualquer coisa em torno de banir ou remover, promover suas ambições, obter clareza espiritual ou despertar, motivação, etc.


AGUA

Água trata de emoções como amor, felicidade, compaixão, empatia, depressão, tristeza, alegria - pensar demais. Ele tem uma boa conexão com a Lua, então qualquer um que estiver incluindo as fases da lua no desafio pode ser bom. Bons alvos do Sigilos incluem obter harmonia emocional, aumentar o amor em sua vida, reduzir a tristeza, aumentar a calma - embora esteja ciente de que qualquer uma das emoções mais agudas, como raiva ou ciúme, etc., provavelmente seria mais adequada para o elemento FOGO.


ESPÍRITO / ÉTER Este você realmente terá que decidir por si mesmo. Você poderia seguir o caminho de ser “energia” no sentido de como a energia é usada no Reiki, Tai Chi, pensamento da Nova Era, etc. Você poderia ver o ESPÍRITO como uma forma de se conectar à Divindade, ou Alma, ou Espírito. Você poderia ver isso como um potencial ou caos primordial. Decida o que o Espírito significa para você e então encontre alvos de sigilos adequados.


ATIVANDO E COLETANDO

Há um milhão de maneiras de ativar um sigilo, você pode escolher sua favorita. A ativação mais comumente elogiada é o “método de punheta”, em que você encara o seu sigilo no ponto do orgasmo quando sua mente mergulha brevemente na Divindade pura ou “gnose”. Experimente se achar que é para você - algumas pessoas realmente acreditam nisso.


Outras maneiras incluem chegar a qualquer estado emocional elevado e ao zênite olhando para o sigilo - música, raiva, medo, etc. podem funcionar para isso. Algumas pessoas sugerem que você apenas olhe fixamente ou medite até que pareça "feito". Postá-lo online funcionou muito bem para mim, assim como deixá-los em locais públicos (às vezes incluo moedas em cima deles). Às vezes eu os queimo e às vezes nem faço nada para ativá-los e eles ainda funcionam.


Para este Desafio, vou fazer meus sigilos e, em seguida, vou transferi-los para um caderno de página preta e mantê-los todos juntos como uma grande coleção.


Isso é semelhante à ideia do CARDUME, que sugere que os sigilos criados juntos como “um cardume” começam a se manifestar juntos e se tornam conectados magicamente. O truque é incluir um sigilo para algo que você sabe que definitivamente acontecerá (o peixe-robô) com a ideia de que, quando esse evento ocorrer conforme planejado, ele dará início à manifestação de todos os outros alvos de sigilo.


No entanto, talvez o cardume não seja para você, você pode preferir manter todos os seus alvos separados ou coletá-los nas respectivas categorias elementais, ter cada ciclo completo dos 5 elementos em um cardume separado ou simplesmente não coletá-los.


Faça o que você quiser.



Copyrights

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social