Como manter a rotina de bruxaria durante a quarentena

Traduzido e adaptado de @verbenalune


Durante a quarentena é difícil se manter motivado para concluir tarefas, trabalhar e até mesmo cuidar da espiritualidade e da arte. Decidi mudar a maneira como estou fazendo as coisas e criei uma rotina diária, que pode ajudar alguns de vocês e gostaria de compartilhá-la.

1. Escreva uma lista das coisas que você precisa fazer durante o dia Escrever uma lista das coisas que você precisa fazer diariamente realmente me ajuda a ficar por dentro das coisas, eu gosto de assinalá-las depois de concluí-las, pois há um sentimento de realização quando você termina uma tarefa. 2. Acorde em um tempo razoável e realmente se vista Às vezes, é necessário acordar tarde, mas, agora, acordar tarde está se tornando um mau hábito, comecei a me levantar por volta das 9h e me visto com as roupas que normalmente passava o dia. Só usar roupas confortáveis ​​/ de cama é ótimo, mas não o tempo todo, eu me senti desmotivada e com vontade de voltar a dormir, por isso não deixe de me vestir. 3. Faça algo relaxante Relaxar era algo que eu NÃO estava fazendo, mas agora percebo que estressar em um momento como este não é uma coisa boa a se fazer, e sim, eu sei que às vezes você não pode evitar, mas tente e preenche seu dia com atividades relaxantes, mas gratificantes, como - Yoga 🧘🏼‍♂️ Meditação 🧘🏻‍♀️ Jogar um jogo Ouvir sua música favorita 🎶 Assistir a um filme 🍿 Ir para uma caminhada (quando o governo aprova) Tome banho 🛀 Leitura 📖 Escreva ✍🏻 Faça arte

4. Lembre-se de comer na hora certa !! Tente fazer 3 refeições por dia, eu sei que o conceito de tempo é difícil agora, mas tomo café da manhã, almoço e jantar, como de costume, eu pularia as refeições e me sentiria péssima depois, então fique o mais saudável possível 5. Mantenha-se hidratada! Beba água !!! H20 !! Mantenha-se hidratado bebendo pelo menos alguns copos de água por dia, um pouco de chá e tudo o que você desejar. Comecei a beber mais água e acho que isso me ajudou a me sentir mais revigorada e acordada, o café é ótimo, mas não exagere ☕ 6. Faça uma leitura diária da carta de tarô Pegar apenas uma carta diária todas as manhãs é uma ótima maneira de conectar-se aos seus decks e continuar aprendendo sobre o tarô. Também é útil conhecer quais são as perspectivas do seu dia 7. Limpe e organize seu espaço Lembre-se de manter seu ambiente o mais limpo e organizado possível e também de limpe seu espaço com incenso, sálvia, alecrim ou um spray de limpeza. Um ambiente limpo realmente ajuda você a se motivar. 8. Não seja dura consigo mesma️ Não se importe com o que você está sentindo ou com a maneira como decide lidar durante esse período estranho; às vezes é bom sentir-se triste ou desmotivada, mas você nunca deve ser duro consigo mesmo por suas emoções - somos todos humanos, tudo bem Espero que isso ajude de alguma forma. Se cuida!


Via @verbenalune

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social