Como saber se um feitiço funcionou?

Este artigo foi traduzido e adaptado de Spells8 por Lua Valentia

5 sinais claros de que o feitiço que você lançou está funcionando

Como saber se um feitiço está funcionando? Responder a essa pergunta não é fácil e é porque cada feitiço é diferente. Depende do tipo de feitiço que você lançar, de suas habilidades como bruxa, do tempo, dos ingredientes e de mais algumas coisas. O que pode ser um sinal óbvio para uma pessoa não significa necessariamente o mesmo para outra. Depende das circunstâncias e daquele que lança os feitiços. No entanto, tentarei cobrir o que a maioria das pessoas pode esperar depois de lançar um feitiço, com base em minha própria experiência, pesquisa e centenas de mensagens e comentários de leitores e amigos.

O que esperar dos feitiços


Antes de começar, uma coisa deve ficar clara: feitiços reais não são soluções milagrosas que podem manifestar o que você deseja. Um feitiço não quebra as leis da física, não faz você voar ou mudar seu corpo físico, por exemplo, transformando-o em uma sereia. Eles simplesmente não funcionam assim. Feitiços são um tipo de exercício espiritual em que canalizamos nossa fé e comunicamos um desejo ou desejo a um Ser Superior. Feitiços são um movimento de energias emocionais e espirituais que têm o poder de alcançar uma meta e nos ajudam em momentos difíceis. Se você está procurando poções mágicas do tipo Harry Potter ou correções instantâneas de milagres, pode se decepcionar com os feitiços contidos neste site. Nosso objetivo é manifestar desejos de longo prazo e alcançar sonhos realistas com muito trabalho.

5 sinais de que um feitiço está funcionando

1. Mudanças no seu humor

O primeiro e mais comum sinal de que qualquer feitiço está funcionando é um sentimento de felicidade e clareza logo após o lançamento. Geralmente, é a satisfação e a confiança de saber que você lançou o feitiço certo na hora certa, e isso é um bom sinal. Sentimentos positivos podem aparecer no momento em que o feitiço é concluído e durar dias ou até semanas. Então, observe suas emoções. Se você fez um ritual de limpeza ou um feitiço de amor próprio, é muito comum sentir-se energizado, limpo e brilhante. Se, por exemplo, você lançou um feitiço de amor e começou a sentir emoções mais intensas, como uma aura circundante de amor e carinho, todos esses são sinais físicos de que seu feitiço foi lançado e está funcionando. Se você não está sentindo nada de especial, isso não é necessariamente um sintoma ruim. Mantenha-se positiva e tenha fé para que seu feitiço funcione de qualquer maneira. Você não quer prejudicar seu efeito com suas próprias dúvidas e preocupações. Sentindo-se esgotado ou fraco depois de lançar um feitiço? Isso também não é necessariamente um mau sinal. Significa apenas que você coloca muita energia própria no ritual ou não se aterrou adequadamente antes / depois do trabalho de feitiço. Da próxima vez, trabalhe em se aterrar melhor para usar menos de suas energias. 2. Sinais e presságios da natureza Olhe em volta. Quando um feitiço está funcionando, o Universo envia todos os tipos de sinais, mas cabe a você encontrá-los. Alguns desses sinais aparecerão na forma de pássaros, mudanças climáticas, formações de nuvens ou nas árvores. Limpe sua mente e faça uma caminhada, observe a lua e as estrelas ou simplesmente olhe pela janela. Os sinais estão sempre escondidos à vista de todos. Isso também é diferente para todos, porque os sinais falam diretamente com você, às vezes em um nível muito pessoal, através de símbolos, padrões e informações que somente você pode entender. Trabalhe no desenvolvimento da sua intuição para não perder nenhuma mensagem importante. 3. Mensagens nos seus sonhos Todos os sonhos têm um significado. Saber interpretá-los pode ser muito enriquecedor e permitir que você receba sinais inconscientes que o ajudarão a saber se um feitiço está funcionando. Preste atenção às emoções que cada sonho desencadeia. Se as emoções forem agradáveis ​​e positivas, isso pode ser um sinal de manifestação. Os desejos e as esperanças são altos, o que facilita a realização dos objetivos. Se, por outro lado, as emoções que você sente ao sonhar são desagradáveis, desconfortáveis ​​ou dolorosas, param e tentam analisar o significado desse sonho e o que ele revela. Pode mostrar a você uma parte subconsciente de si mesma ainda a ser resolvida ou a ser superada, como traumas, medos, preocupações, que podem estar interferindo nos feitiços que você lança.


Outras dicas para saber se o feitiço está funcionando:


1. Mantenha um diário

Mantenha um diário de suas obras espirituais e progresso para que você possa registrar os sinais de sua manifestação de feitiço. Isso o ajudará a encontrar padrões que façam sentido para você. Seu diário é geralmente chamado de Livro das Sombras. Será uma ótima experiência de aprendizado e um relato muito interessante olhar para trás mais tarde em seu caminho como bruxa. Você também pode manter um diário dos sonhos, onde escreverá tudo o que se lembrar dos sonhos da noite passada.

2. Seja paciente

Feitiços diferentes têm prazos diferentes. Alguns feitiços levarão um mês lunar (28 dias) para entrar em vigor. Após esse período, você poderá refazer o feitiço. Outros podem demorar uma temporada inteira ou até um ano. Tenha um cronograma realista e continue trabalhando em direção a seus objetivos com fé, confiança e perseverança. Lembre-se de que quanto mais difícil for o seu objetivo, mais tempo levará.

3. Avalie seus feitiços

Pode ser necessário modificar o feitiço se você não estiver vendo resultados depois de tentar algumas vezes. Avalie o feitiço e decida quais alterações você pode fazer para obter melhores resultados. Se o foco do feitiço não for claro, é menos provável que você seja bem-sucedida, portanto, tenha orientação e detalhes detalhados ao criar qualquer intento (desejo) ou solicitação.

4. Consulte um oráculo

Use um baralho de cartas ou um pêndulo para perguntar aos Poderes Superiores ou a qualquer uma de suas divindades sobre o progresso do feitiço. Pergunte sobre o status da situação atual e também o que você pode fazer para que o feitiço funcione ao máximo.

5. Pergunte a um profissional

Contrate um leitor mediúnico, psíquico ou de tarô para esclarecer seu caso. Um bom profissional lhe dará informações, respostas, previsões e conselhos personalizados que você pode usar para tornar seus feitiços mais bem-sucedidos.



Perguntas frequentes

Quanto tempo devo esperar que um feitiço entre em vigor? Sugiro esperar pelo menos um ciclo de lua cheia (cerca de 28 dias) antes de lançar outro feitiço. Dependendo do tipo de feitiço e de suas próprias habilidades, você pode optar por repetir o feitiço em duas semanas. Devo tentar o mesmo feitiço ou outro? Se você é uma bruxa iniciante, tudo bem se seu feitiço não funcionou na primeira tentativa. Sua primeira tentativa de assar um bolo pode ser desastrosa, mas isso não significa que seja impossível. Não fique obcecada em obter resultados instantaneamente! Continue aprendendo, praticando e experimentando até encontrar o que funciona melhor para você. É normal sentir fraqueza, dores de cabeça ou dores depois de lançar um feitiço?

Isso é normal, especialmente para iniciantes. Isso significa que você está colocando muita energia própria no ritual e está drenando você física ou mentalmente. Para evitar isso, faça exercícios de aterramento antes e depois do trabalho de conjuração. Se você estiver sentindo fortes sintomas físicos negativos, pare todo o trabalho energético e peça a um profissional. Quais são os sinais de que um feitiço de amor não está funcionando?

É importante abandonar o controle e ficar atento. Se você ouviu ou leu que um feitiço se manifestará de uma maneira específica, espera-se que ele ocorra da mesma maneira, e isso fará com que você perca outros sinais de que seu feitiço está funcionando. Em vez disso, seja aberta e presente em sua vida. O universo não descarta o resultado à sua porta (embora às vezes o faça). Apenas saiba que o resultado está chegando e fique aberta a qualquer situação ou oportunidade que se apresente. Nunca compare os resultados dos feitiços com outras pessoas, porque duas pessoas podem fazer o mesmo feitiço ao mesmo tempo e fazê-lo acontecer de duas maneiras completamente diferentes.


Traduzido de Spells8

Posts recentes

Ver tudo

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social