Como se conectar com seus guias espirituais

Todos nós temos nossos próprios guias espirituais. Eles estão sempre tentando nos guiar no caminho certo e nos proteger do mal, então conectar-se com eles é realmente benéfico.


Aborde-os

O primeiro passo óbvio é abordá-los. Posso dar alguns exemplos de como você pode fazer isso, mas, no final, a melhor coisa que você pode fazer é ouvir sua própria intuição. Isso se aplica a qualquer coisa, realmente.


Meditação - A meditação é provavelmente a forma mais comum de abordar seus guias. Eu pessoalmente recomendo ouvir meditações guiadas, especificamente para encontrar seus guias espirituais, se você for um iniciante.


Mas meditações guiadas frequentemente envolvem visualização, então se você não se sentir confortável com isso, não se estresse e medite por conta própria.


Você não precisa ser bom em visualização para encontrar seus guias espirituais. Não se trata de ser capaz de vê-los, mas de ser capaz de sentir sua presença.


Tarô e Adivinhação - Se você sabe ler tarô, você pode definitivamente fazer o que eu chamaria de uma 'entrevista' com o seu Guia Espiritual. Convide seus guias e comece a fazer perguntas para conhecê-los. Isso se aplica a qualquer outra forma de adivinhação que você pratique.


Construir um relacionamento

Ao construir um relacionamento, quero dizer principalmente aprender como reconhecer sua presença.


Seja consistente - Consistência é a chave para acelerar este processo. Converse regularmente com seus guias e inclua isso em sua rotina.


Confie e Ouça - Quando você começar a receber mensagens e sugestões intuitivas de seus guias, ouça e siga-os! Esteja confiante em sua crença. Aprenda a distinguir suas mensagens, comece a aplicá-las em sua vida diária.


Peça-lhes sinais - Isso pode definitivamente ajudá-lo a construir sua crença. Você pode pedir aos seus guias quaisquer sinais específicos, por exemplo, como confirmações ou se algo está acontecendo em sua vida. Acredite em mim, eles sempre entregam quando você pede.


Traduzido de @pandorasvisions



Copyrights

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social