Como se reconectar com a bruxa que existe em você!


Às vezes pode ser difícil sentir-se realmente conectada com a mágicka de ser uma bruxa. Pessoalmente, estou envolvida com minhas divindades ou outras coisas espirituais / pessoais em 110% das vezes, mas nem sempre me sinto conectada à minha bruxaria real. Então, aqui estão alguns pequenos desafios mágicos que pensei em ajudar alguém em uma situação semelhante.


1. Separe uma vez uma vez por semana para acender uma vela. Crie uma cor que se conecte a qualquer aspecto da sua vida em que você gostaria de obter insight ou crescimento e gaste 10 minutos observando a chama e se abrindo para o que você está procurando.


2. Se você tem algum livro com feitiços simples pré-escritos (a maioria dos livros de introdução tem uma seção), folheie-o e encontre um feitiço que te chame atenção e faça! Como está escrito, apenas para praticar sair da cabeça e seguir os movimentos do trabalho de feitiço.


3. Envie bênçãos. Para sua paixão. Um novo amigo. Seu melhor amigo. Sua mãe. Quem quer que seja.


4. Concentre sua energia para as palmas das mãos e, em seguida, coloque-a em seu próprio coração para enviar amor e cura e conectar-se à sua energia.


5. Passe algum tempo imaginando o tipo de bruxa que você gostaria que fosse, sua bruxa ideal, se quiser. Então diga a si mesma que é exatamente quem você já é. Lembre-se sempre que se sentir desconectada do seu ofício de que você já é uma bruxa inacreditável.


6. Volte ao seu antigo livro de sombras / grimório e reflita sobre o que funcionou para você no passado.


7. Acorde e diga a si mesma: “Eu sou uma bruxa. Eu sou mágicka. Minha vida é cheia de magia. Eu vejo e sinto toda a magia ao meu redor. Eu sou uma bruxa".


8. - Escolha roupas ou acessórios que façam você se sentir bruxa. (Pontos de bônus por planejar intencionalmente uma roupa super bruxa na lua cheia)


9. Faça um feitiço para qualquer coisa que esteja surgindo na sua vida e que você queira descobrir de uma certa maneira, por mais trivial que pareça. Teste esta semana? Faça um feitiço. Prestes a iniciar uma rotina de exercícios? Faça um feitiço. Primeiro encontro? Faça um sigilo.Tem que ficar no orçamento de compras de supermercado? Encante. Você vale a pena, é uma boa prática e, se tudo acabar funcionando ainda melhor!


10. Anote as idéias de feitiços que vierem até você. Salve-as como anotações no seu telefone e depois volte e as aplique no seu BOS mais tarde.


11. Crie seus próprios desafios! Se você deseja compartilhar, me marcar em sua postagem ou enviá-las para mim, adoraria ouvir suas ideias!


Via @witch-of-color

Traduzido por Lua Valentia

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social