Cultue seus mortos, cure suas ra√≠zes!ūüéÉ

A comemora√ß√£o do Halloween tem seu registro a partir do s√©culo 18 e a festa possui varia√ß√Ķes e simbolismos diversos. A hist√≥ria cita v√°rios povos que observavam essa comemora√ß√£o, entre eles os escoceses, irlandeses, celtas, galeses e romanos.

O dia 31 de Outubro foi escolhido para início da festa aos mortos, festa essa com duração de 3 dias onde pagãos e cristãos cultuavam aqueles que já não viviam mais no plano material.

Ap√≥s muito meditar sobre o Halloween e sentindo a import√Ęncia de interagir com o plano astral, contatando os mortos para iluminar-lhes os caminhos e agradecer-lhes a picadilha aberta, que torna meu caminho mais f√°cil, decidi dividir as almas em tr√™s grupos dedicando luz e gratid√£o a cada um deles, sendo:

- 31/10 Dia dos magístas mortos.

- 01/11 Dia dos pretos mortos.

- 02/11 Dia de todos os mortos.

Dessa forma pretendo exaltar minhas bruxas ancestrais e festejar junto √† elas conectando-me com o lado de l√° e dando-lhes a devida import√Ęncia!

Em seguida quero exaltar os pretos mortos da minha arvore genealógica emanando paz, força e cura àqueles que foram ceifados de tantas formas inimagináveis vítimas do descaso do sistema racista.

E coroando essa festa, no dia 02/11 quero abrir meu coração e abraçar as almas de amigos, conhecidos e seres importantes que influenciam e facilitam minha estadia por aqui.

Para tanto decorei a casa para receber o Halloween e preparei velas (laranja, preta e branca) representando os 3 grupos de almas e após um banimento e meditação recitarei em voz alta essa frase de poder:


- Que essa luz ilumine vossos caminhos. Paz, força e cura. Que todos cumpram sua trajetória agraciados pela Divina Providência. Asé.


Cultue seus mortos, cure suas raízes!


© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud √≠cone social
  • Spotify √≠cone social