Diario dos sonhos - Pra que?


Acredito que todos que trilham o caminho ocultista ja tenham ouvido falar sobre ele, e espero que todos tenham o seu, se ainda não tem, é hora de providenciar.

Pode ser um caderninho escolar, um aplicativo no celular ou mesmo aquele livro endornado com folhas de papiro, não importa. O que importa é você começar hoje a anotar seus sonhos.

Os sonhos sempre foram um mistério, seja pela a ciência estudando as reações cerebrais, a memória e a forma como absorvermos estímulos externos do dia, ou seja pelo estudo sobre viajem astral, portais dimensionais e premonições.


Os sonhos são nossos aliados para nos ajudar a entender oque diabos esta havendo com a gente e com nossa vida.

Somos serem de sentimentos confusos e complexos e através dessas representações, os sonhos nos dão pistas, ao mesmo tempo que nossa mente tenta organizar a bagunça. Por isso é comum sonharmos com mares agitados quando temos emoções conflitantes, por ex, e que fazemos coisas que não podemos fazer acordados, como falar aquelas verdades para o seu colega de trabalho.

E claro, os sonhos são sim portais para o oculto. Muitas vezes é la que encontramos a resposta para aquela sensação estranha que tivemos durante o dia, nosso inconscientemente pessoal ou coletivo nos avisando sobre forças e energias estranhas ao nosso redor, e é quando dormimos que estamos mais sucetiveis ao contato com seres e a sair em viagens astrais. Recebemos mensagens, visitamos pessoas e lugares, lembramos de coisa desta ou de outras vidas. As possibilidades são infinitas.

Infelizmente para algumas pessoas essa sensibilidade não é tão facil, então como exercitar esse sentido onírico?

Uma das ferramentas de exercício mais eficientes é o diario dos sonhos.

Nele você irá anotar todos os seus sonhos e com o tempo tornar mais facil e frequente sonhar, de forma mais nitida e clara, lembrar deles quando acordar e ate controla-los. Facilitando tambem o controle de viagens astrais e sonhos lúcidos.

No inicio você não vai lembrar muito, mas assim que acordar anote nesse caderno tudo oque lembrar. Sejam cores, odores, sensações, objetos ou pessoas que se destacaram, como vc se sentiu, onde estava, se foi em primeira ou terceira pessoa, se era dia ou noite, qual era o clima, oque vc vestia, se conseguia se mexer ou não.

Tudo oque poder lembrar.

Isso vai ficando mais facil a cada noite e você começará a perceber as relações e os padrões entre eles. Por ex, todo o fim de mês você sonha que esta sendo perseguido e tem que fugir, sera que não é uma preocupação com sua vida financeira que fica escassa todo final do mês? Kkkkkk (eu te entendo)

Reconhecendo os padrões você poderá ter uma atitude sobre a causa. (Economizar para o fim do mês, por ex)

E vai tambem aprender a diferenciar sonhos comuns, de sonhos lúcidos, premonitórios ou viagens astrais.

Principalmente saberá que esta dormindo quando sonha, que é o primeiro passo para tentar controlar.

Um diário dos sonhos é um processo longo que demanda dedicação. Mas você pode começar aos poucos e logo perceberá as mudanças.

Eu por ex, sonhava pouco. Raramente lembrava e eram todos escuros e desfocados, eu não conseguia correr nem ir para onde queria. Hoje consigo ter sonhos claros e nitidos e consigo parar para analisar os elementos dele, consigo olhar para todos os lados e pensar sobre o que estou vendo, e quando acordo, entendo a mensagem quase na hora. (Engraçado que eu tento fotografar as coisas, mesmo sabendo que a foto vai ficar no sonho quando eu acordar hahaha)

As vezes a mensagem parece ate obvia.

Não lembro ao certo, mas acho que faz uns 6 meses que adotei um diario.

Meu objetivo é estudar e fazer práticas magicas dormindo. Já consegui aprender e fazer um feitiço que eu não conhecia e hoje consigo ler durante o sonho.

Infelizmente ainda tenho sonhos curtos demais para poder ler um livro dormindo, e a ultima vez que estive em uma biblioteca em sonho, não consegui ler nada por que tinha uma orla de zumbis se aproximando kkkk (as vezes não é facil separar as coisas) mas um dia chego lá.

Comece o seu diario hoje e estará um dia mais perto que ontem.


*Imagem não autoral.

Fonte da Imagem: https://pin.it/zlvyeaziliraoc


© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social