Dicas do uso do Baralho Cigano

Primeiramente cada oráculo tem suas particularidades, carregam simbolos e ilustrações diferentes, todos esses simbolismos devem receber sua devida atençao para entendermos a mensagem da carta principalmente em um jogo de uma só carta.

Treine diariamente com seu oráculo, separe um tempo e faça uma previsao da energia do dia, a periodicidade e anotaçoes de correspondencia a carta cooperam no processo.

Deixe anotada ou guardada as tiragens que você nao conseguiu compreender. Após 7 dias mantendo seus treinos pessoais diarios, (relaxados e tranquilos) volte a leitura e note se conseguiu obter uma resposta mais clara.

Não se prenda a métodos, crie o seu, ou treine outros, crie seu espaço de conforto com cristais, água, incensos. Logicamente quem define o conforto é voce, aqui sao dicas!

Oráculos não são sentença, não se apegue a respostas únicas e drásticas, sempre use de equilibrio e se necessário se aprofunde na questão.

Tenha seu baralho pessoal se possível, consagrado e direcionado somente para uso pessoal seu, o trabalho com as cartas tende a ficar mais claro.

Escolha uma carta ao mês(ou algo especifico dentro do seu oraculo) para trabalhos por um mês, semana na sua vida cotidiana, trabalhe as polaridades da carta e tire seu tempo pra meditaçao com seus arquétipos.


Dicas pra aflorar a intuiçao: Artemísia e Anis, para chás ou banho, cristais (de preferencia ligados a intuiçao, clareza), água, incenso de sândalo em noites de lua cheia antes de uma leitura pessoal para leitura ou trabalho com o oráculo.

~lunae~

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social