top of page

Dragon Magick (Magia com Dragões) & Servidores

Como o título acima sugere, irei exemplificar como podemos usar em conjunto a magia com dragões e servidores e potencializar ainda mais nossos intentos e contratos.

Mas antes se faz necessário uma breve explicação sobre magia com dragões pois muitas vezes pode ser confundida com magia draconiana e são práticas/sistemas de magia diferentes.

Um dos pontos principais que diferencia as duas seria que Dragon Magick tratamos justamente com dragões e serpentes em sua forma primordial, que são consciências e inteligências, seres espirituais elevados. Na magia draconiana podemos encontrar seres híbridos meio dragão, meio humano, aparência humanoide que são chamados Draconianos ou Dracos, porém estes seres vieram muito depois dos Dragões primordiais.

A Dragon Magick vem das práticas, o adepto que por meios de Ritos e Ritualísticas com a energia da Grande Rainha Tiamat, alcançam o portal que abre ao Reino dos Dragões Primordiais.

A Dragon Magick exige ética, verdade e lealdade por parte de seus praticantes porque uma vez estabelecido o contato você terá neles amigos leais, quebrando esta conexão seu contato se perderá para sempre(provavelmente).

Seu coração e respeito é a chave mestra, porta de entrada nessa conexão.

Na Dragon Magick não exige sacrifícios ou sangue, muito pelo contrário exige um coração aberto disposto a aprender e evoluir.

Adentramos a esta magia através do contato com a Grande Rainha Tiamat é ela quem nos dá permissão a adentrar aos Reinos e Clã's dos Amados Dragões.

Mas agora, me pergunto ok, e onde entram os servidores nesta história?

Os Dragões potencializam todo tipo de magia, então é muito interessante para potencializar o trabalho de um servidor, além de potencializar eles ainda dão retaguarda, ou seja, proteção a todo o ritual e trabalho desenvolvido pelo magista.

Ao adentrar a esfera do trabalho com Dragões, conhecemos os Dragões Regentes (por exemplo) são eles que fortalecem e guardam o círculo de proteção nesta magia sem eles não conseguimos alcançar outras esferas.

Neste trabalho junto aos Dragões regentes que são quatro se unindo a Grande Rainha Tiamat que forma o quinto elemento, são eles:

- Sayris que rege o elemento Ar;

- Fafnir que rege o elemento Fogo;

- Naeylon que rege o elemento Água;

- Grael que rege o elemento Terra;

- Tiamat (Rainha) Éter.

A partir deste conhecimento podemos junto a esses dragões potencializar e proteger nosso intento.

Um exemplo de INTERCONEXÃO de trabalho:

A Dragonesa Sayris juntamente com a Speculari Diplomata para auxiliar o diálogo ou a Speculari Amada para auxiliar o magista em sua sabedoria interior e se desenvolver na magia.

O Dragão Fafnir juntamente com a Speculari Cortana para limpeza e transmutação de tudo que está impedindo o magista de avançar ou o Speculari Escudeiro para proteção.

A Dragonesa Naeylon juntamente com a Speculari Luv para relacionamentos amorosos ou a Speculari Mel para beleza e auto estima.

O Dragão Grael juntamente com a Speculari Ronda para encontrar oportunidades financeiras ou a Speculari Neitha para abertura de caminhos.

As possibilidades e combinações são inúmeras e dependem do intento do magista, podemos ainda fazer uma combinação de mais de um Speculari juntamente com o Dragão do elemento necessário para o intento.

Podemos Criar todo tipo de magias, por exemplo: Se minha magia necessita do elemento Ar então já sei que poderei trabalhar junto a Dragonesa Sayris e a partir disto eu uno os Servidores necessários para a concretização deste intento.

Interconexão é a palavra chave!

Salve a Grande Rainha Tiamat!

Draconis! Draconis! Draconis!


Mais informações sobre essa vertente no Brasil:

Dragon Magick


Veronica Luna

Psicoterapeuta - Ocultista - Magista






© Copyright
bottom of page