top of page

Entenda a sua aura e o que ela diz sobre você

Se você já conheceu alguém e se sentiu instantaneamente confortável, ou suspeitou de alguém sem saber por quê, pode haver uma explicação além do seu sexto sentido. Sua aura, o campo de energia que envolve cada pessoa e se estende ao seu ambiente, é afetada por sua saúde física, saúde mental e estado emocional – mas também pode revelar segredos sobre sua personalidade e motivações que você pode nem estar ciente. ! Mais do que apenas um fenômeno interessante, a aura pode ajudá-lo a entender melhor a si mesmo e aos outros.

As auras são campos de energia que cercam e irradiam de todas as coisas vivas. Todo mundo tem uma aura, mas só pode ser vista por aqueles que praticam feitiçaria ou que possuem habilidades psíquicas muito fortes. (No entanto, a intuição e a sensibilidade sobrenaturalmente fortes ao seu ambiente podem chegar perto.) As auras são formadas de várias cores, formas e símbolos, dependendo de uma variedade de fatores: por exemplo, seu estado de espírito, bem como a química de seu corpo - a cor da comida que você come se reflete em sua aura!

A cor mais proeminente em sua aura representa seu traço de personalidade dominante; mesmo que você seja extrovertido com muitos amigos e conhecidos, se você tiver um tom esverdeado em sua aura, provavelmente será reservado com estranhos ou pessoas que não conhece. Na verdade, há muito mais que você pode aprender sobre alguém com base apenas em sua aura. Dito isso, acho justo dizer que mal arranhamos a superfície quando se trata de entender nosso campo energético da vida.


Essas energias mudam dependendo de como nos sentimos em relação a coisas diferentes em momentos diferentes de nossas vidas; por exemplo, a raiva pode causar tons avermelhados em torno de alguém, enquanto os sentimentos de amor podem trazer um brilho rosa ao redor do corpo. Em essência, a aura de cada um é única e reflete não apenas quem eles são, mas também como eles se sentem em um determinado momento.

Observando de perto a aura de um indivíduo, as pessoas muitas vezes podem dizer se ele ou ela tem algum desequilíbrio em sua mente e espírito. Tais desequilíbrios podem ser qualquer coisa, desde traumas de vidas passadas a questões não resolvidas presentes durante a vida atual, que podem levar um praticante a diagnosticar doenças mentais.


O que é uma aura?


Quando a maioria das pessoas pensa em auras hoje em dia, elas tendem a se lembrar de filmes como Purple Rain, onde Prince dança com luzes pulsantes que emanam de seu corpo para os dos outros! Mas o que exatamente é uma aura quando a maioria das pessoas fala sobre elas? Uma aura é um campo eletromagnético gerado por organismos vivos, disse Liz Healy, cofundadora do The Unexplained Center em Norwalk, Connecticut. A aura humana consiste em ondas de luz visíveis (cores) mais ondas de rádio invisíveis, disse Healy à LiveScience. É claro que nem todos concordam que os campos áuricos realmente existem como entidades invisíveis lá fora, prontas para serem visualizadas e exploradas por médiuns!


O que significam as cores diferentes?


A aura é realmente uma camada de radiação colorida que envolve cada pessoa, animal e objeto. As cores nem sempre são visíveis para nós; no entanto, eles podem ser se soubermos como vê-los e o que eles representam. As cores que existem em sua aura nos dão insights sobre seu estado emocional, como você percebe a realidade e onde está em sua jornada. Saber o que essas cores significam ajudará você a entender melhor seu espírito, obter mais informações sobre certos traços de personalidade e até mesmo experimentar eventos mais positivos na vida. Em termos gerais, aqui está o que diferentes tons de cor em sua aura podem indicar:


Vermelho:

Apaixonado. Ambicioso. Confiante. Emocionalmente intenso, mas com sentimentos enterrados no fundo. Esta cor energética representa coragem, força e agressividade. Também mostra altos níveis de energia e uma capacidade de fazer as coisas rapidamente. Cuidado, porém - muito vermelho significa raiva ou raiva se formando por baixo.


Laranja:

Estimulante. Emocionante natureza aventureira combinada com fortes habilidades de liderança. Este tom brilhante indica poder e sucesso em empreendimentos comerciais, especialmente quando combinado com uma boa cabeça para números ou criatividade. Laranja é uma cor muito social; as pessoas que o têm em torno de seu campo de energia gostam de estar cercadas por amigos e outras pessoas que pensam da mesma forma.


Azul claro:

Intuitivo. Psíquico. Tendências espirituais escondidas no fundo de alguém que não mostra prontamente esses lados de si mesmo para os outros. Esta cor calmante representa serenidade e permite a autocura sem interferência externa. Muito azul claro pode levar a reações exageradas, confusão e esconder situações difíceis.


Azul escuro:

trabalhador a todo custo. A necessidade de melhoria constante resulta em muitas horas gastas no trabalho, em vez de aproveitar o tempo livre com a família e os amigos. As pessoas que têm muito azul escuro tendem a se isolar dos outros devido ao medo de decepcionar alguém ou se sentirem indignas (não importa o quão bem-sucedidas pareçam).


Verde:

A natureza solidária vem para proteger os membros da família antes dos outros, não importa o quê. As pessoas que têm muito verde muitas vezes se veem incapazes de dizer não àqueles que amam; como resultado, eles acabam queimados e incapazes de cuidar de si mesmos adequadamente.


Amarelo:

Brilhante e alegre, mas cínico sobre tudo o que acontece na vida. Essa tonalidade ensolarada representa a felicidade encontrada ao encontrar prazeres simples nas experiências cotidianas - rostos sorridentes, belos pores do sol e momentos emocionantes compartilhados com os entes queridos. No entanto, o amarelo excessivo muitas vezes leva as pessoas ao egoísmo ou ao materialismo extremo.


Rosa:

Excessivamente apaixonado, com necessidade de adicionar drama ou levar as coisas longe demais. Esta combinação é viciante e obsessiva. O rosa representa uma espiritualidade e compaixão mais profundas pelos outros, enquanto o vermelho desencadeia a ação de maneira rápida e impulsiva.


Não importa a cor da sua aura, lembre-se de que qualquer pessoa pode ter qualquer cor ao seu redor; Não há certo ou errado. Se você tem muito de uma cor, seu desejo de equilibrar as coisas às vezes pode fazer com que você mude para o lado oposto das coisas - por exemplo, o excesso de vermelho dentro de sua aura pode empurrá-lo para uma perspectiva mais azul para compensar sem moderação. O ponto é que você não quer uma quantidade esmagadora de qualquer cor em seu campo de energia.

No que diz respeito às cores, não importa como você as interpreta; todo mundo vê cores diferentes ao olhar para uma aura. Enquanto alguém pode associar sua aura laranja à riqueza, outros podem ver o laranja como uma cor mais feminina associada à criatividade e domesticidade. Não importa como você conecte as auras com cada um desses significados de energia (e há muitos mais), lembre-se de que são apenas interpretações - não são baseadas na ciência, mas na intuição e na experiência.


Como vejo minha aura?

As auras não podem ser vistas com um olho físico e devem ser interpretadas através de habilidades psíquicas. Antes de poder ver sua aura, você deve fortalecer seu sentido psíquico e desenvolver o que é conhecido como clarividência. Há muitas maneiras de fazer isso - meditação, ioga ou exercícios simples de relaxamento ajudarão a abrir o chakra do terceiro olho e permitir que você veja as auras por si mesmo. Depois de abrir seu terceiro olho, imagine que ele está brilhando como um sol. Agora, feche os olhos, imagine uma pessoa: então visualize sua aura ao redor dela. Repita várias vezes até se sentir confiante em sua capacidade de ver auras. Com a prática, desenvolver poderes de clarividência se tornará mais fácil e claro com o tempo. Abrir nosso terceiro olho também envolve meditação pessoal e é necessário nos mantermos sintonizados para que possamos entender o que estamos recebendo de visões ou outras fontes. Para abrir seu terceiro olho, primeiro sente-se calmamente em um lugar confortável com as luzes apagadas ou esmaecidas. Ao respirar lentamente, inspire profundamente e expire completamente. Inspire novamente pelo nariz e segure-o antes de expirar lentamente pela boca. Depois de alguns minutos, você deve começar a relaxar e se acalmar. Por exemplo: Imagine que cada célula do seu corpo está cheia de luz brilhante – pura energia branca. É importante não ficar frustrado quando as coisas não funcionam imediatamente; em vez disso, tente algumas técnicas diferentes e aceite-as pelo que são – ferramentas para o autodesenvolvimento. Se nada mais funcionar inicialmente, pelo menos tente técnicas de relaxamento que possam permitir insights sobre técnicas de visualização mais tarde.


Como saber se minha aura está saudável?

As auras são uma manifestação do seu humor, personalidade e saúde. Uma aura saudável é uniforme em cor e textura por toda parte. Uma aura doente ou insalubre pode ser identificada por uma distribuição desigual de cores. Ao fazer mudanças simples no estilo de vida, como fazer uma dieta equilibrada e fazer exercícios adequados, você pode ajudar a criar uma aura vibrante, cheia de energia e saúde.

Algumas áreas parecem mais vibrantes do que outras, enquanto outras áreas são ligeiramente opacas: Esta aura mostra parte da aura de alguém que pode ter sofrido danos devido ao uso de drogas; algumas partes parecem amareladas e translúcidas. Fazer pequenas mudanças no estilo de vida e procurar ajuda profissional para quaisquer problemas de saúde que causem danos pode levar a um senso renovado de autoconsciência, além de ajudar a reparar partes danificadas de sua aura. Por exemplo, alguém com problemas de dependência pode procurar terapia ou começar a frequentar regularmente as reuniões. Da mesma forma, se você tomar vitaminas diariamente e fizer uma dieta equilibrada, seu corpo se tornará mais saudável, o que pode melhorar seu estado emocional, levando a pensamentos mais felizes - e, portanto, a uma aura mais brilhante! Usar esses métodos ao longo do tempo também deve permitir que as seções danificadas de sua aura retornem gradualmente à sua vibração natural.

1 comentário


David
David
29 de jan. de 2022

Muito bom Zos Speculari! Estava pensando sobre essas questões da aura ontem, sinto muito a energia das pessoas mas a aura propriamente dita ainda não consigo ver, vou seguir as dicas que disse :)

Curtir
© Copyright
bottom of page