top of page

Magia de Amor em tempos de Pandemia

Atualizado: 22 de out. de 2020



Nestes tempos sombrios de desencarne coletivo, magias de amor aumentam a probabilidade de casais se unirem, porém é bom ressaltar que esta probabilidade está bem baixa neste momento. E por quê? Ora, mesmo que sejamos apaixonados incorrigíveis, precisamos entender que o astral está denso como nunca! Logo, toda magia navega bem devagar neste momento, como se estivesse atravessando um corredor de lama. É como se estivéssemos jogando pétalas no meio de uma guerra. Mesmo que vibremos amor e gratidão, às vezes quem está do nosso lado pode ser uma esponja para essa densidade e está completamente fechado para todo amor que temos a oferecer. Portanto, o que devemos fazer?


  1. Primeiro, ter paciência e entender que nem todos tem uma atitude positiva quando se depara com tanta desgraça e energia negativa circundando o planeta e que estar em luto é normal no momento.

  2. Veja se você não está agindo de forma possessiva/até mesmo bruta com a pessoa que você ama, cobrando dela uma atitude amável sendo que ela está de luto por conta das circunstâncias e muitas vezes pode até não se dar conta disso. Quanto mais possessividade você demonstrar, mais pode afastar o seu amor, que justamente pode estar precisando de silêncio e contemplação para se curar.

  3. Entendo também que você possa estar mais carente neste momento, justamente precisando que o outro seja forte por vocês. Mas não podemos controlar o outro neste momento, apenas a nós mesmos.

  4. Coloque cristais de transmutação por toda a casa, cristais que estejam limpos e ativados, para melhorar um pouco essa energia densa.

  5. Chame o seu amor para meditar ou fazer Yoga, convença-o com carinho, existem muitos vídeos na internet. Meditação não precisa de religião e nem de crença para acontecer, sinceramente é muito importante para qualquer pessoa neste momento.

  6. Se puder, encha a casa de plantas e troque-as antes de murchar. Limpe sempre sua casa e livre-se daquilo que não deveria estar ali.

  7. Faça higiene do sono para melhorar a qualidade de sono e de vida, isso é bem importante para que você tenha energia no dia seguinte.

  8. Não deixe as cortinas sempre fechadas, é preciso entrar um pouco de luz.

Toda sorte do mundo para você neste momento!

1 comentário


Glaucilene Prya
Glaucilene Prya
14 de mai. de 2020

salve lua como sempre inspiradora e realisfa.sabia sacerdofisa.amor?quero aproveiar essa enerjia pra acerar as conas com um canalaque esa merecendo um casfio jusfiça só isso .meu coraçaõ não esa vibrando no amor mas sim na vinjança ou melor dizendo jufiça

Curtir
© Copyright
bottom of page