top of page

Magia de Amor em tempos de Pandemia

Atualizado: 22 de out. de 2020



Nestes tempos sombrios de desencarne coletivo, magias de amor aumentam a probabilidade de casais se unirem, porém é bom ressaltar que esta probabilidade está bem baixa neste momento. E por quê? Ora, mesmo que sejamos apaixonados incorrigíveis, precisamos entender que o astral está denso como nunca! Logo, toda magia navega bem devagar neste momento, como se estivesse atravessando um corredor de lama. É como se estivéssemos jogando pétalas no meio de uma guerra. Mesmo que vibremos amor e gratidão, às vezes quem está do nosso lado pode ser uma esponja para essa densidade e está completamente fechado para todo amor que temos a oferecer. Portanto, o que devemos fazer?


  1. Primeiro, ter paciência e entender que nem todos tem uma atitude positiva quando se depara com tanta desgraça e energia negativa circundando o planeta e que estar em luto é normal no momento.

  2. Veja se você não está agindo de forma possessiva/até mesmo bruta com a pessoa que você ama, cobrando dela uma atitude amável sendo que ela está de luto por conta das circunstâncias e muitas vezes pode até não se dar conta disso. Quanto mais possessividade você demonstrar, mais pode afastar o seu amor, que justamente pode estar precisando de silêncio e contemplação para se curar.

  3. Entendo também que você possa estar mais carente neste momento, justamente precisando que o outro seja forte por vocês. Mas não podemos controlar o outro neste momento, apenas a nós mesmos.

  4. Coloque cristais de transmutação por toda a casa, cristais que estejam limpos e ativados, para melhorar um pouco essa energia densa.

  5. Chame o seu amor para meditar ou fazer Yoga, convença-o com carinho, existem muitos vídeos na internet. Meditação não precisa de religião e nem de crença para acontecer, sinceramente é muito importante para qualquer pessoa neste momento.

  6. Se puder, encha a casa de plantas e troque-as antes de murchar. Limpe sempre sua casa e livre-se daquilo que não deveria estar ali.

  7. Faça higiene do sono para melhorar a qualidade de sono e de vida, isso é bem importante para que você tenha energia no dia seguinte.

  8. Não deixe as cortinas sempre fechadas, é preciso entrar um pouco de luz.

Toda sorte do mundo para você neste momento!

© Copyright
bottom of page