Ritual: Matéria escura em mãos
Atualizado: Abr 7

Por Tzimon Yliaster
Traduzido por Lua Valentia
Barulho de fundo:
Quando os físicos calcularam a quantidade de massa necessária para produzir uma força gravitacional capaz de manter nossa galáxia unida em face da força centrífuga, eles descobriram um fato curioso. Quando eles somaram o total de toda a massa existente na galáxia, eles tinham apenas 10% da massa necessária para impedir que a Via Láctea se separasse. Para compensar isso, eles teorizaram a existência de matéria escura. Nada ainda foi observado; pode ou não existir objetivamente.
Para este trabalho, no entanto, este debate é totalmente sem importância. Assumiremos que a matéria escura existe de uma forma ou de outra. Além disso, igualaremos os 90% da matéria "não manifestada" aos 90% do cérebro cujo propósito e função ainda não descobrimos. Essas funções desconhecidas ou não manifestadas podem ser simbolizadas pela condição da "ponta da língua", quando uma palavra ou frase vem à mente, mas não pode ser expressa verbalmente. Este é um discurso não manifestado, da mesma forma que a matéria escura e o "mistério" 90% não se manifestam.
Declaração de vontade:
É minha vontade manifestar o que é potencial
É minha vontade encontrar o potencial à espreita
É minha vontade evoluir.
NOTA: É desnecessário e indesejável que todos os participantes recitem a declaração de intenções em uníssono.
O ritual
0. Todos os participantes declaram:
XIQUAL WEC!
ONGO WEC!
TOMARGO WEC!
Fenomenize matéria escura!
Faça matéria escura!
Matéria escura por todos os meios necessários!
Todos os participantes começam a girar rapidamente no lugar enquanto gritam palavras, letras ou o que quer que venha à mente. Nenhuma cadeia de associação deve ser seguida, e qualquer forma de glossalalia também é válida.
Os gritos e giros continuam até que os participantes não consigam pensar em mais nada para gritar. Se isso ultrapassar a quantidade de giro que um participante pode tolerar, deve deitar-se no chão de costas, olhos abertos, e continuar a gritar enquanto hiperventila.
Os participantes agora pegam um cubo de gelo e o pressionam no espaço entre os olhos com os olhos fechados. O cubo de gelo é mantido lá até que esteja totalmente derretido. Até que isso aconteça, todos devem permanecer totalmente imóveis e em um estado de não-mente.
Quando o cubo de gelo derreter, os participantes devem se levantar e gritar:
O que estava escondido foi encontrado!
Das trevas para a luz!
O que era em silêncio agora é som!
(faça uma pausa e respire fundo)
O que é meu para manter!
Das trevas para a luz!
Preconceito vá dormir!
(faça uma pausa e respire três vezes profundamente)
De dentro da terra escura cresce
Das trevas para a luz!
Transmutar nobo wec para wec nobo
(faça uma pausa e respire fundo nove vezes)
Bana pelo riso e não registre ou procure lembrar qualquer detalhe de sua experiência até que você note a manifestação "espontânea" de alguma nova habilidade ou inspiração incomumente intensa. Se isso não ocorrer até você ter se esquecido completamente de ter realizado este rito, execute-o novamente.