top of page

Minha Criança Interior, com amor.

Aqui vou falar sobre criança interior. Com base na minha experiencia, em práticas envovendo o desenvolver de cartas no baralho cigano, A criança, e os Lírios. O imaturo, o adulto. O que procura, e o que encontra as respotas. Analisando os aspectos de ambas as cartas entendemos mellhor suas energias.

Após o trabalho com a criança os aspectos se tornam mais claros. Trago as reflexões pessoais desse trabalho.


A necessidade desse olhar que hoje apareçe mais verdadeiro e cru sobre mim mesma veio em momentos de fragilidade, de optar por abandonos, aceitações, liberar situações que muitas vezes a criança ainda dependente nao podia soltar as mãos. Fui entender o por que disso, eu precisava de limpar a mim, buscar estar mais perto de minha essencia, que mesclando ao atual se tornou sofrido muitas vezes até eu entender um pouco de aceitação. A criança quer aceitar fatores que um dia não soubemos lidar.

Nossas fragilidades e medos agiam como bússola de encontro a criança apavorada que necessitava se auto perdoar. Vivenciar os medos de forma racional, sem soltar as mãos cheias de esperança da criança.

A esperta e curiosidade da criança, a adaptalidade, os sonhos. Se isso esta adormecido por favor desperte. E encontre sua sua criança.


~lunae~




© Copyright
bottom of page