Ocultismo Bolsonarista - Não é só o Bolsonaro, é uma guerra de egregoras antigas.

Atualizado: Nov 12

Autora: Vantine



Quando falamos em atacar a egregora bolsonarista, sabemos que Bolsonaro é só a ponta de um iceberg. Ele é a representação de uma ideia bem mais antiga que o ódio ao PT. E apesar de ser um idiocrata, Bolsonaro compõe uma lista de personalidades que ao decorrer da história vem tentado implantar a visão ultra-nascionalista, anti-democratica e anti-igualitaria no mundo.

Essa egregora, além da defesa política, civil e ocultista (apoiando o próprio inquisidor), conta com o poder de décadas e décadas do cultivo do que há de mais odioso no ser humano, transmitida por uma sucessão de pessoas que infelizmente tem papel de destaque na história.


O bolsonarismo, tem sua raiz em outras egregoras vis e poderosas, no entanto ainda é tão nova e atrapalhada, que se não fossem os aliados ocultos e declarados, já teria caído por conta própria.

Para atacar essa egregora, não podemos nos fixar somente em Jair Bolsonaro, ele é a principal cabeça da Hidra (o monstro mitológico, não a da Marvel, se bem que...) no nosso governo, mas existem outras cabeças que nascerão em seu lugar. Então quando fizermos nossas maldições, vamos focar no Biroliro, mas vamos mentalizar o fracasso de todos eles e dessa sombra que eles pregam.


UM DELES É STEVE BONNON.

UMA SERPENTE DAS BOAS.


Bolsonaro é um produto de Steve Bannon.

Steve é um assessor estadunidense que serviu como assistente e estrategista político para o Trump e que prega o tradicionalismo da moral e fé cristã. Apesar de que...

Uma curiosidade: Muitos em Roma, onde ele frequentou os salões conservadores, afirmam sentir o cheiro de enxofre quando ele sai da sala.


Fedendo a enxofre (kkk) Steve é precursor da ideologia de Julios Evole.

Evole foi um escritor e filosofo esotérico falecido nos anos 70, envolvido com diversas áreas de estudo ocultista e religioso.

De acordo com o pesquisador Franco Ferraresi, "o pensamento de Evola pode ser considerado um dos sistemas anti-igualitários, anti-liberais, anti-democráticos e anti-populares, mais radicais e consistentes do séc XX".

E o historiador Aaron Gillette o descreve como "um dos mais influentes racistas fascistas da história italiana", enquanto Stanley Payne o aponta como influencia para movimentos neofascistas contemporâneos.

O cara era ainda machista assumido defendendo em suas obras que mulheres eram objetos que deviam ser dominados pelo homem e também que havia uma raça superior que deveria se sobressair sob as demais e toda a aquela merda nazista.

Assim, Steve Bonnon fez referência a Evole em seu discurso no congresso no Vaticano e acendeu uma chama de esperança nos movimentos “All-right” nazistas, igual quando Bolsonaro fez reverencia a Ulstra e os defensores da ditadura quase tiveram um orgasmo, lembram?

Em agosto de 2017 Trump demitiu Steve.


AGORA PASMEM AMORES.. .


O escritor Gary Lachman em seu livro “Dark Star Rising – Magick and Power in the Age of Trump” descreve ainda como supostamente Steve teria usado Magia do Caos para ajuda Tramp a ser eleito, com círculos concêntricos formados por ocultistas e magistas do Caos!

Ele alega isso pesquisando a ligação de Steve com Evole, eu não encontrei ligação direta entre Evole e Magia do Caos, mas acredito que Gary tenha pesquisado mais que eu kkk.


Não para nossa surpresa, Steve é muito amigo da família Bolsonaro e de Olavo de Carvalho, outro nome que vocês podem acrescentar as suas “orações” para afastar do governo (apesar de que este já vai pular do barco sozinho quando ele começar a afundar).

Eles se encontram muito nos EUA e Steve é bem próximo do Eduardo Bolsonaro, relatando que ambos compartilham da luta contra o Marxismo cultural, como o “Dudu” bem disse em uma foto postada por ele no Twitter durante o aniversário de Steve.


A GRANDE QUESTÃO, É QUE BOLSONARO É MASSA DE MANOBRA NA MÃO DE STEVE PARA TRAZER OS IDEAIS DE EVOLA E O ULTRA TRADICIONALISMO CRISTÃO, À AMÉRICA LATINA.


Foi ele quem ajudou Bolsonaro com seu discurso na ONU para não passar tanta vergonha quanto deveria. E para tentar permanecer no poder e ainda se reeleger, Steve e Bolsonaro contam com a maior massa manipulável do Brasil, a bancada evangélica e o voto do cristão conservador.

Steve é contra até mesmo o Papa Franscisco, quem ele acusa ter “características socialistas” só por que o veínho aprendeu a amar o próximo ao invés de joga-lo em uma câmara de gás. Ora ora Papa...


Bom gente, pra não virar um TCC, vou só deixar esse resumo que parece fanfic de serie de conspiração mas que infelizmente é real, e as fontes por onde vocês pode ler se quiserem.

Estou trazendo isso só para vocês saberem um pouco, a título de curiosidade, com o que estamos lidando. Quem tiver outra visão ou quiser implementar, por favor contribua, esta aberto ao debate 🙂

A egregora bolsonarista é apenas uma dentro de uma egregora maior que tenta implantar o fascismo e o poder centralizado no mundo. Felizmente fazemos parte da egregora contraria, formada pelos nossos ideias e que tem resistindo firmemente.


Que são a defesa a igualdade, a liberdade e a preservação dos direitos e da vida.

Assim como na corrente 108 e na bruxaria apocalíptica.


Então vamos fazer nossas maldições, concentrar nossa intenção forte. Essa é uma missão diária, nos fortalecer e resistir!

E antes que alguém venha nos chamar de assassinos agricultores do ódio, ninguém aqui está falando em morte.

É sobre nos proteger.


Juntos somos fortes sim!!




Fontes:

Sobre o livro de Gary:

https://revistaforum.com.br/blogs/cinegnose/livro-dark-star-rising-como-a-magia-e-o-oculto-levaram-trump-e-alt-right-ao-poder/ )

Bolsonaro e Steve:

https://brasil.elpais.com/brasil/2019/03/24/internacional/1553454729_290547.html

Steve e Evola: http://www.ihu.unisinos.br/186-noticias/noticias-2017/564854-assessor-de-trump-bannon-cita-pensador-italiano-que-inspirou-fascistas

Posts recentes

Ver tudo

© 2020

Arte, Magia & Liberdade 

Criado por Lua Valentia 

  • clube de autores
  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Instagram
  • SoundCloud ícone social
  • Spotify ícone social