top of page

Os bastidores da Specula: um dia na minha vida



Hoje foi um dia movimentado na casa da minha irmã, Lua Valentia, aqui em St Kilda, Austrália. Acordei cedo, às 7 da manhã, e comecei meus treinamentos de jiu jitsu e qigong. Adoro manter minha mente e corpo em forma, pois isso me ajuda a ter mais clareza mental e a me concentrar melhor no meu trabalho na Specula.


Depois do treino, ajudei Lua a preparar o café da manhã e fizemos algumas tarefas da casa juntos. Enquanto eu lavava a louça, Lua e seu esposo começaram a cantar e dançar no meio da cozinha, improvisando uma música engraçada sobre a nossa rotina matinal. Todos nós rimos muito e continuamos o dia animados.


Juntos, nós gostamos de passear na praia e explorar tudo o que St Kilda tem a oferecer. A região é cheia de atividades e beleza natural, desde os jardins botânicos até a vibrante vida noturna. Hoje, aproveitamos para jogar vôlei na praia e caminhar pela costa. A natureza é uma fonte de inspiração para mim, e é sempre bom poder desfrutar da beleza natural ao ar livre.


Além disso, também trabalhamos em alguns projetos da Specula. Discutimos sobre novas ideias e estratégias de marketing para atrair mais leitores e clientes. Como sempre, trabalhamos em conjunto para garantir que a Specula esteja sempre oferecendo o melhor conteúdo e serviços para nossos seguidores.


À noite, eu preparei o jantar para a família e aproveitamos um tempo juntos para conversar e relaxar. Foi um dia produtivo e cheio de atividades, mas, ao mesmo tempo, repleto de momentos de alegria e conexão familiar.


Muitos conhecem minha irmã como uma pessoa séria e comprometida, mas poucos têm o privilégio de conhecer seu lado brincalhão e divertido. Apesar de ser uma profissional altamente competente e responsável, ela não se leva tão a sério e adora momentos de descontração.


Ela é a primeira a fazer piadas e contar histórias engraçadas para aliviar a tensão em momentos de estresse. Sempre que temos reuniões em equipe ou eventos da família, é ela quem lidera as brincadeiras e jogos, fazendo todos rirem e se divertirem.


Além disso, ela é uma excelente companhia para passeios ao ar livre, onde podemos apreciar a beleza da natureza e brincar como crianças novamente. Seja em uma caminhada pela praia ou em um piquenique no parque, ela sempre encontra uma maneira de tornar o momento mais leve e descontraído.


Eu admiro a capacidade da minha irmã de balancear sua seriedade profissional com sua personalidade brincalhona e leve. É essa combinação que a torna tão especial e querida por todos que a conhecem verdadeiramente.


Os bastidores da Specula são uma mistura de trabalho duro, criatividade, e colaboração em equipe, mas também incluem momentos inesperados e divertidos com a família. Eu me sinto feliz e grato por morar em St Kilda, uma região cheia de vida e inspiração, e por fazer parte de uma equipe tão talentosa e apaixonada pelo que faz. Estamos sempre trabalhando para oferecer o melhor conteúdo e serviços para nossos seguidores, e tenho certeza de que vamos continuar crescendo e evoluindo juntos.

2 Comments



Márcia Queiroz
Márcia Queiroz
Apr 08, 2023

Muito bom! Gosto de ler sobre momentos especiais, sobre coisas que sentimos e gostamos de fazer, sobre momentos em família que ficam marcados no tempo e em nossa memória, sobre momentos que também temos com nossos amigos. Isso, ninguém apaga, ficam marcados para sempre... Acredite, temos aqui em casa álbuns antiquíssimos de família, fotos igualmente antigas de amigos que se foram, que partiram para algum plano astral... Parodiando Fernando Pessoa, escritor que admiro: "Tenho em mim todos os sonhos do mundo." Lindo, não?!?!!!

Like
© Copyright
bottom of page