top of page

RITUAL DE BANIMENTO DA BRUXARIA NOTURNA

[BANIMENTO] [BANIMENTO DA BRUXARIA NOTURNA]


Posicione-se no centro do espaço que você quer limpar energeticamente e respire profundamente três vezes. Feche os olhos e imagine que está entre duas esferas de energia: uma acima e outra abaixo de você. A de cima pulsa e tem cor prateada. A de baixo é de terra, estabelecida em seu todo como uma esfera negra, para evitar distrações.


Sinta como se a luz prateada e relampejante acima quisesse de derramar como chuva na terra, onde pode ser absorvida pela esfera negra. Sinta a carga potencial deslizando em torno de você, quase como um chuvisco pulsante, e veja a energia caindo na forma de faíscas que logo desaparecem.


Mantenha os olhos fechados e imagine que está crescendo em altura. Você está se movendo para cima até a esfera prateada, mas os pés estão firmemente aterrados ao chão, absorvendo a esfera embaixo de você.


Levante ambos os braços e toque a energia que relampeja acima. Inspire profundamente uma vez e sinta a energia prateada entrar pelas suas mãos.


Abra os olhos e expire conforme abaixa os braços. Sinta a energia movendo-se através de você conforme suas mãos descem. Termine a expiração com as mãos na frente do peito e forme com elas duas Luas Crescentes, com os polegares para cima e demais dedos para baixo, de frente uma para a outra. Cada dedo deve tocar o dedo correspondente da mão oposta. Se alguém estivesse à sua frente, pareceria que você está segurando uma pequena bola invisível em frente do peito, com os dedos de baixo em curva, para dentro.


Inspire mais uma vez, sentindo mais energia descer através de sua cabeça e do corpo até o nível do peito. Expire, imaginando a energia aglutinando-se dentro do peito como uma pequena esfera.


Inspire, separando as mãos. Sinta mais energia descer até a esfera no peito.


Expire, movendo as mãos para baixo e imaginando que o poder está indo para baixo através das pernas, até entrar nos pés.


Devagar, inspire e expire mais três vezes. A cada inalação, sinta o poder correr pelo seu corpo. A cada expiração, imagine a esfera no seu peito ficando mais brilhante, como se puxasse parte da energia que passa por todo o seu corpo.


Para a próxima série de três respirações, imagine a esfera crescendo até encher o aposento, tendo o chão como linha do Equador. Ou seja, quando terminar de expandir a bola, você deve imaginar que metade da esfera está abaixo de você e do aposento, enquanto a metade de cima é como um domo. Puxe energia para baixo a cada inalação; imagine a esfera se expandindo a cada expiração. Você decide o tamanho da área que precisa ser limpa da negatividade e, a cada expansão da energia, aumente a escala até cobrir toda a área. Por exemplo: para banir a negatividade de uma área de três metros, expanda a esfera um metro na primeira expiração, depois para dois na segunda e, finalmente, para três metros na terceira.


Feche os olhos e reforce a visualização, respirando normalmente. Sinta o aposento pulsando com a energia que você puxou. Você está cercado de uma esfera prateada na qual a negatividade não existe.


Permaneça na esfera de energia gigante pelo tempo que quiser. Não há necessidade de "fechar" esse espaço limpo quando você decidir sair do local. A esfera é feita de energia emprestada que irá naturalmente se dissipar por conta própria, deixando para trás todos os seus efeitos positivos.


Note que nunca pedi que você imaginasse a si mesmo encolhendo-se ao seu tamanho normal. Essa alteração sutil no seu modo de pensar reforça o seu domínio sobre as energias inferiores e menos desejáveis que possam ter convivido com você.


Pratique esse banimento simples com frequência. Quando tiver pegado o jeito, poderá completá-lo efetivamente em poucos minutos. Recomendo fazê-lo antes de ir dormir e antes de realizar qualquer treino psíquico.


BIBLIOGRAFIA CONSULTADA:


KONSTANTINOS. Bruxaria Noturna. São Paulo: Madras, 2009.




4 Comments


Stephanie Ouais
Stephanie Ouais
Jul 28, 2021

😊

Like

Thaís Tsaro
Thaís Tsaro
Jun 02, 2021

Excelente! 🤩

Like

Márcia Queiroz
Márcia Queiroz
May 21, 2021

Preciso desse ritual pra ontemmmm. Muito obrigada!🌛)0(🌜

Like

Ricardo Sousa
Ricardo Sousa
May 21, 2021

Muito bom os banimentos passei a fazer com mais

Like
© Copyright
bottom of page