top of page

Simpatia para ganhar na loteria com folha de louro

Atualizado: 28 de jan. de 2021


Um dos grandes sonhos de praticamente todo o mundo é conseguir acertar nos números da loteria. Infelizmente, a gente não lhe pode garantir isso, porém podemos ajudar você a ter um pouco mais de sorte na sua vida em geral.


Realizar uma simpatia com folhas de louro pode ser uma excelente maneira de conseguir ganhar na loteria, pois este ritual simples vai aumentar a sua sorte.


Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, não aumenta a sorte apenas no jogo. Este ritual aumenta a sorte em geral na sua vida, nos seus relacionamentos, no emprego e até mesmo. a nível familiar.


Então, se procura um ritual simples, mas incrivelmente poderoso para aumentar as chances de ganhar na loteria, continue lendo este artigo mesmo abaixo.


Simpatia para ganhar na loteria com folha de louro



O ritual que vamos utilizar é dos mais simples que você pode fazer, ele vai servir para purificar o seu corpo, a sua alma, o seu lar e ainda trazer sorte e prosperidade para o seu futuro! Esta primeira simpatia vai utilizar apenas folhas de louro.


Deve reunir cerca de 15 folhas de louro bem secas e colocar elas dentro de 1 prato branco ou de um recipiente resistente ao fogo. Arranje álcool e deite por cima dessas folhas, mas não em demasia.


Chegue fogo a esse louro e espalhe esse fumo por todo o seu corpo, enquanto diz as seguintes palavras:

"Que este louro me purifique, que este louro afaste de mim todo o azar do mundo, que este louro me ajude a acertar nos números vencedores da loteria. Hoje, agora e para sempre!"

Diga essa frase 3 vezes seguidas enquanto espalha esse fumo por todo o seu corpo. Caso queira, pode até mesmo espalhar ele pelo seu lar de modo a espalhar as energias negativas e o azar dele.


Vá queimando essas folhas lentamente, enquanto espalha o máximo de fumo que conseguir.


No final desse ritual pode simplesmente fazer a sua cartela de loteria e esperar os melhores resultados possíveis. Realize esse ritual todas as vezes que vai jogar, pois desse modo terá ao seu alcance toda a sorte possível.


Oração para ganhar na loteria



Um dos ganhadores do Jogo do Bicho de Paraíba afirmou que rezou todos os dias uma oração para ter sorte e que isso acabou funcionando para ele. Então, você pode também experimentar esta estratégia para verificar se a sorte fica do seu lado.


“Ó misterioso espírito que dirige nossas vidas, vem até minha humilde morada! Me ilumina para que eu consiga o prêmio em meio aos azares da loteria, prêmio este que me dará mais felicidade, bem estar e repouso. Se for preciso, penetre minha alma e veja que minhas intenções são puras e nobres, apenas visando o bem. Não ambiciono riquezas para mostrar-me egoísta e tirano, ambiciono para aqueles que amo e a prosperidade de minha empresa. Todavia, se achas que ainda não mereço este prêmio e que devo passar muitos dias trabalhando na Terra, em meio às amarguras e batalhas da pobreza, que seja feita a tua vontade, mas se tem em conta meus propósitos, o fervor com que te chamo, perceba a minha sinceridade, verdade e ansiedade no meu coração. Ouça minhaoração! Amém.”

Não importa se você reza uma oração ou se usa folhas de louro numa simpatia para conseguir ganhar na loteria, o importante é que faça o que fizer com muita crença no coração.


Muito boa sorte!

© Copyright
bottom of page