top of page

Sonhar com bruxaria: O que significa?



A bruxaria está presente em todo o lado, tanto que muitos de nós acabamos mesmo por sonhar com bruxaria. Quando isso acontece ficamos nos perguntando o que isso realmente significa, pois temos medo que simbolize alguma coisa ruim na nossa vida.


Antes de mais nada, fique ciente que o sonho não indica que alguém fez algum tipo de feitiço ou ritual para você, isso porque o sonho está diretamente relacionado com os seus maiores medos e os seus maiores desejos.


Porém, o significado vai depender muito dos detalhes do sonho. Falamos isto, pois vendo uma pessoa fazendo um bruxedo vai significar algo completamente diferente de ser você fazendo ele no sonho.


Decidimos analisar todos os possíveis sonhos com isso, de modo a que você fique sabendo o significado 100% exato do seu sonho. Apenas precisa conferir a lista logo abaixo para verificar o que o seu sonho realmente significa.


Sonhar com você fazendo bruxaria

Era você que estava fazendo a bruxaria durante o seu sonho? Então, isso indica que você quer muito alguma coisa que simplesmente não pode ter.


Pode ser uma pessoa que você deseja muito na sua vida, mas ela pode simplesmente não querer a sua presença, ou então pode ser algum bem material que pretende comprar, mas que simplesmente não pode por não ter dinheiro.


Você fazendo bruxaria indica que está tentando alguma coisa desesperadamente, mas que não o consegue. Então, tente identificar que coisa será essa e tenha um pouco de calma, com o tempo tudo se alcança.


Sonhar com bruxa fazendo bruxaria


Ver uma bruxa fazendo algum tipo de bruxaria é algo que muita gente já viu, mas caso nunca o tenha feito não é anormal ela aparecer nos seus sonhos.


Neste caso, o significado deste sonho simboliza a presença de alguém na sua vida que está incomodando você. Essa pessoa vive constantemente se intrometendo na sua vida e você já não aguenta mais.


O sonho vem para demonstrar o desconforto perante a presença dessa pessoa, nada mais. Ele não transmite nenhum sinal nem mensagem de ajuda para a/o ajudar a sair dessa situação de desconforto.


Sonhar com sogra fazendo bruxaria


Era a sua sogra que estava fazendo essa bruxaria e você viu tudo durante o seu sonho? Antes de mais nada, pode ficar descansada, pois a sua sogra não é nenhuma bruxa.


O sonho vem apenas para avisar você do medo que tem de desiludir essa pessoa em questão, neste caso de desiludir a sua sogra.


Você tem medo e receio de que ela não goste de você e a prova disso é o aparecimento deste sonho no seu sub-consciente.


Tente ficar mais calma e tranquila com ela, pois o medo e receio não vai ajudar em nada na vossa relação.


Boneco de bruxaria


Sonhou com um boneco de bruxaria, aqueles que até servem para fazer amarrações amorosas? De acordo com as interpretações dos sonhos isso indica medo de alguma pessoa em específico.


Essa pessoa tem uma relação relativamente próxima de você e não consegue se afastar dela de um dia para o outro.


Você não confia nessa pessoa em questão e tem medo que ela faça alguma coisa que prejudique verdadeiramente a sua vida. Então, veja ao certo que pessoa é essa e comece tendo ainda mais cuidado com ela, pois o sonho é um aviso de que ela é realmente perigosa.


Livro de bruxaria


Os livros de bruxaria guardam os maiores segredos das bruxas, todos os seus feitiços, as poções e todos os seus rituais, então é algo bastante importante e também poderoso.


Estes segredos escondidos neste livro estão diretamente relacionados com o significado do seu sonho.


Sonhar com livro de bruxaria indica que você sabe muito sobre uma determinada pessoa, mas precisa ter cuidado para não revelar os segredos dela para ninguém,


Essa pessoa em questão confiou em você para lhe contar todos esses segredos, pelo que não a deve desiludir de nenhuma maneira. Pode ser apenas um sonho, mas acredite que deve ser encarado como um verdadeiro sinal de aviso.


A bruxaria é sempre algo que assusta, mas no mundo dos sonhos não precisa ter muito medo. Este sonho vem apenas avisar a gente de que algo vai acontecer, dos nossos medos e receios perante a vida.


Então, se teve ele simplesmente leia a sua interpretação neste artigo e verifique qual é a melhor coisa que tem a fazer para superar esses medos.

© Copyright
bottom of page